sábado, 1 de dezembro de 2012

Skip To The Good Part - Capitulo 4

"I won't give up on us even if the sky gets rough."
Justin P.O.V
Assim que a aula acabou eu fiquei conversando com o pessoal um pouco e depois me despedi de todos e fui em direção ao meu carro. Assim que eu cheguei onde os carros ficam estacionados eu avistei a Kate com um garoto, que parecia ser o aluno novo. Ele segurava no braço dela e parecia que eles estavam discutindo. Eu não iria deixar ele machucar a Kate.

Justin: Hey, solta ela agora. - falei indo em direção á eles
Jake: Não se mete. - ele parecia estar com raiva, olhei para Kate e ela parecia estar chorando.
Justin: Eu disse pra você soltar ela. - ele se virou para mim e soltou o braço da Kate
Jake: E eu disse para você não se meter - ele veio em minha direção.
Justin: Ele te machucou Kate? - disse o ignorando
Kate: Não - ela negou com a cabeça enquanto limpava suas lágrimas, é obvio que ela estava mentindo. Andei até ela e vi que seu braço estava vermelho.
Justin: É melhor você ficar longe dela. - falei para aquele otário
Jake: E se eu não ficar? - me encarou. Esse babaca está me provocando.
Justin: Então você vai ter que resolver isso comigo. - armei um soco. Quem ele pensa que é?
Kate: Deixa ele Justin, não vale a pena. - ela falou suavemente enquanto pegou meu braço levemente me segurando para que eu não fosse até ele. Ainda haviam algumas lágrimas em seus olhos. - Vamos. - encarei aquele panaca e fomos andando em direção ao carro de Kate.
Jake: A gente ainda não terminou de conversar Kate, ainda vou resolver isso com você depois, a sós. - minha vontade foi de socar a cara dele mas eu precisava saber o que realmente havia acontecido, apenas ignoramos ele.
Justin: Por que ele estava discutindo com você? Por que ele te machucou?
Kate: É uma longa história... Obrigada por se importar Justin, mas você não precisava... - a interrompi
Justin: Eu não iria deixar ele te machucar ta bom? Quem ele pensa que é? - ela apenas olhou para baixo, posso jurar que ela estava começando a chorar de novo. - Não quer me contar o que aconteceu? - disse pegando levemente em seu queixo e levantando seu rosto.
Kate: Eu não quero te incomodar com os meus problemas, Justin. 
Justin: Mas eu quero ouvir. Você não vai incomodar, vem. - peguei sua mão e fomos andando
Kate: Vamos a onde? 
Justin: Na praça, lá é um bom lugar para conversar. - sorri levemente e ela assentiu com a cabeça. Ela parece tão frágil. Não sei porque mas eu me senti com uma responsabilidade enorme de protegê-la. Fomos andando em silêncio até chegar na praça, aquela que fomos ontem, é bem perto do colégio. Assim que chegamos lá sentamos em um banco e eu me virei para ela.

Justin: Pronto, agora me conte tudo. - ela suspirou e começou a me contar a história dela com aquele otário, ah o nome dele é Jake, mas otário combina mais com ele. Ela chorava enquanto me contava tudo, como o Jake é besta, como ele teve coragem de trair a Kate? Ela é linda, ele não sabe a sorte que tinha. 

Justin: Hey, não chora. Ele nunca te mereceu, você com certeza merece alguém muito melhor que ele. - a puxei para um abraço bem apertado e ela começou a chorar mais. - Não chora, por favor. - disse limpando uma lágrima que acabara de cair. 
Kate: Desculpa - disse enxugando seus olhos com as mãos - Desculpa ter que fazer você ouvir tudo isso. - ela forçou um riso - Mas eu estava tão bem sem ele... por que ele tem que aparecer de novo e fazer isso? Ele não vai me deixar em paz Justin. - ela ia começar a chorar de novo
Justin: Primeiro lugar, não precisa pedir desculpas, ok? - ela assentiu com a cabeça - e em segundo lugar.. eu não vou deixar ele fazer nada com você tá bom? Não vou deixar ele encostar um dedo em você.
Kate: Justin você não precisa ficar se preocupando comigo, você tem coisas mais importante pra fazer.
Justin: Você é importante Kate, e eu me importo muito. E eu vou te proteger daquele babaca. Se for preciso eu contrato seguranças para cuidarem de você enquanto eu não estiver por perto. - eu ri e ela riu junto. A risada dela é linda.
Justin: Você fica muito mais linda quando sorri. - ela corou e abaixou a cabeça, eu ri. Logo ela sorriu de novo.
Kate: Só  você mesmo - ela riu - Justin eu tenho que ir pra casa - ela fez biquinho, que fofa.
Justin: Ahh.. ta bom, vem eu vou te levar até o seu carro. E vou te escoltar até você chegar em casa - peguei sua mão e ela se levantou rindo.
Kate: Depois você vai fazer o que? Colocar dois seguranças na porta da minha casa?
Justin: A não, eu estava pensando em uns três ou quatro - ela riu de novo e eu tive que rir junto, a risada dela é contagiosa. Fomos andando até o estacionamento do colégio de novo, no caminho fui contando umas piadas idiotas para fazer ela rir. 
Kate: Nossa Justin, essa piada conseguiu superar todas as outras - disse rindo e abriu a porta do seu carro, ela parou e ficou olhando para mim, parecia estar pensando - Justin... muito obrigada, por tudo.
Justin: Não precisa agradecer Kate, eu estou sempre aqui, qualquer coisa é só me chamar, ta? E eu vou te proteger daquele idiota, se prepara que eu não vou te deixar sozinha nem um segundo - eu ri e ela riu junto 
Kate: Virou guarda-costas agora? 
Justin: Sim, guarda-costas e tudo o que você precisar. - ela sorriu e ficamos nos olhando por um tempo
Kate: Bom.. eu vou indo - ela disse envergonhada
Justin: Ta bom, te vejo amanhã. Dirija com cuidado, mulheres são horríveis dirigindo - nós rimos e ela deu um tapa em meu ombro. Não sei por que mas eu senti uma vontade enorme de abraçá-la. Então a puxei para um abraço, bem apertado. Ela sorriu de novo. - Tchau Kate. 
Kate: Tchau, até amanhã. - Ela entrou em seu carro, e eu fui até o meu que estava bem pertinho dela. Eu fui sorrindo enquanto caminhava, eu me sentia bem. Entrei em meu carro e fui para a casa da tia Emma.

Kate P.O.V

Fui o caminho inteiro de volta para casa com um sorriso no rosto, é claro que eu estava com muita raiva do Jake, eu nunca imaginei que ele fosse fazer uma coisa daquelas comigo, ele estava muito agressivo, mas o Justin conseguiu me deixar tão feliz, que eu simplesmente não conseguia parar de sorrir. O caminho de volta para casa foi rápido, eu estava perdida em meus pensamentos e um tanto confusa. Cheguei em casa, almocei com a Ari e depois subi para o meu quarto, tomei um banho demorado, e depois deitei em minha cama, precisava pensar sobre tudo o que havia acontecido. Me perdi nos meus pensamentos e acabei dormindo. Acordei por volta das 15:30 e fui para a sala assistir bob esponja com a Ari, como sempre. No resto do dia não fiz muita coisa, Caitlin me ligou de noite e eu contei para ela tudo o que tinha acontecido depois da aula. Conversamos por mais ou menos uma hora, depois assisti um filme e acabei dormindo. 

Acordei no outro dia e como normalmente tomei meu banho e fui escolher uma roupa. Hoje não estava frio então vesti uma roupa leve. Deixei meu cabelo solto, passei uma maquiagem leve e passei meu perfume. Tomei meu café, escovei meus dentes, peguei minha bolsa e fui para a escola. Chegando lá fiquei com a Catlin e meus outros amigos, como sempre. Nem vi o Jake, GRAÇAS A DEUS. As três primeiras aulas passaram rápido, eu estava terminando uma tarefa de física quando o sinal tocou para o intervalo, fui a última a sair da sala pois estava guardando meus materiais. Quando eu sai da sala não havia muita gente no corredor, olhei para os lados e vi Jake encostado em meu armário, ele deveria estar me esperando. Eu concerteza não iria falar com ele então comecei a andar para a outra direção, percebi Jake vindo atrás de mim e comecei a andar mais rápido e acabei esbarrando em alguém, era o Justin. Ufa.

Justin: Com pressa denovo? - falou sorrindo
Kate: Ér... sim - olhei para trás e Justin viu o Jake vindo em nossa direção
Justin: Ah. Tenho um plano - piscou para mim e foi chegando mais perto...

Continua (...)

oooi
o que acharam? e o que vocês acham que o justin vai fazer? ;)
muito obrigada pelos comentários anteriores <3
E QUERO AGRADECER A LINDA (LÊ-SE HORROROSA) DA DRIELLY QUE ME AJUDOU A ESCREVER ESSE CAPÍTULO. Sigam ela no twitter ~> @Chalupa_do_Mars
Continuem comentando :3

DIVULGANDO > http://sonhosdebelieberswwag.blogspot.com.br/
                   



10 comentários:

  1. ele vai beijar ela ? ai socorro, continua @justinprinc

    ResponderExcluir
  2. socorro, eu n-e-c-e-s-s-i-t-o saber o que vai acontecer! Esse Jake é um idiota, argh, vontade de matar ele u.u, continua princesa, amo sua fanfic <3

    ResponderExcluir
  3. Manoooooooooo como você para numa parte dessas ein ? u.u proibido deixar suas leitoras curiosas #rum ,kkkkkk continua :*

    ResponderExcluir
  4. BEIJA BEIJA BEIJA!!!! mxkdjskkdsk vo morrer
    QUE MARAVILHOSOOOOO! eles são tão fofos awnn continua lindaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Meu deus continuuua , eles vão se beijar que eu sei 69' khsadgjilkgdsalikçk ' TU VAI ME MATAR DE CURIOSIDADE E SÉRIO.

    ResponderExcluir
  6. Leitora Novaaaa \o/
    To xonada na tua ib
    :333 xoxo

    ResponderExcluir
  7. Que capitulo perfeitoooooooooooo >.< Leitora nova amore u-u
    Se puder divulga e lê minha ib pf (se quiser é claro)
    http://imaginebeliebercomswwag.blogspot.com.br
    já to seguindo o blog, beijinhos s2'

    ResponderExcluir