sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Skip To The Good Part - Capitulo 8

Tumblr_meo5r8jjrb1qemsdbo1_500_large
Eu fiquei chocada com o que eu estava vendo, Justin estava em cima do Jake dando vários socos nele. Eu não sabia o que fazer, fui correndo até eles e tentei segurar o Justin. Ele estava batendo muito no Jake, e parecia estar com muita raiva.

Justin P.O.V

Eu estava na escola, sentado ouvindo música quando eu vejo Jake vindo em minha direção. 

Jake: Então você e a Kate estão namorando?
Justin: Estamos sim, algum problema?
Jake: Me diga como é namorar uma vadia?
Justin: A Kate é uma vadia? Que eu saiba quem foi pego na cama com outra foi você. Depois de ter feito tudo o que você fez pra ela você tem coragem de chamar ela de vadia?
Jake: Eu já tava cansado da Kate, ela não me dava mais prazer. Para mim ela só era mais uma puta que nem as outras. - esse otário está pedindo para apanhar
Justin: Ela te amava seu otário. Você nunca mereceu ela. Ela é boa demais para você. Nunca mais chame a MINHA Kate de vadia.
Jake: Ou o quê? - agora ele passou dos limites
Justin:  Ou isso. - parti para cima dele dando vários socos, em pouco segundos a escola inteira estava em volta da gente. Eu estava com muita raiva daquele otário, como ele ousa falar assim da Kate depois de tudo o que ele fez? Eu estava batendo muito nele, ele conseguiu me acertar alguns socos mas ele estava em desvantagem. Senti alguém me puxar mas eu estava concentrado demais quebrando a cara do Jake. Algumas pessoas nos seguraram, mas eu não queria parar, eu queria fazer ele se arrepender de cada palavra que ele disse.

Kate: Justin.. - ouvi aquela voz suave e me virei rapidamente, era a Kate. Ela estava com uma expressão assustada e seus olhos estavam cheios de lágrimas. Eu a abracei forte e ela desabou em lágrimas.
Justin: Não chora princesa. - sussurei. Logo o diretor apareceu mandando todos irem para suas salas e nós para a sala dele, incluindo Kate. Droga, eu não queria meter a Kate no meio. Fomos em direção á sala do diretor, fui abraçando a Kate de lado no caminho, ela já havia parado de chorar mas ela ainda parecia estar assustada.

Diretor: O que foi aquilo que aconteceu lá fora? - ele estava bravo
Jake: Esse mané veio pra cima de mim, eu não fiz nada.
Justin: Não fez nada? Você ficou xingando a MINHA namorada! Você provocou.
Diretor: Abaixe o tom por favor senhor Bieber. Vocês sabem que a escola não é lugar de brigas por motivos pessoais e não vou admitir isso aqui. Vocês receberão as suas devidas punições. Senhor Reed, você receberá três dias dias de suspensão. E senhor Bieber, eu não irei suspendê-los pois o senhor precisa treinar para os jogos de basquete, mas você terá que ajudar nas aulas de reforço que damos aqui no colégio a tarde, durante uma semana. E senhorita Johnson, você não será punida, acredito que você não fez nada demais. - Jake bufou
Kate: Não.. essa briga foi por minha culpa. Eu quero ajudar o Justin nas aulas de reforço.
Justin: Não Kate, você não tem culpa de nada. Não precisa.
Kate: Deixa Justin, eu quero ajudar.
Diretor: Bom Katelyn, isso fica a seu critério. Você realmente quer ajudar? - ela assentiu com a cabeça. - Pois bem, os dois ajudarão no reforço, começará semana que vem, das 15hrs ás 17hrs. Vocês estão dispensados agora. Vão para a enfermaria para limpar esses machucados. E espero que isso não se repita.  - nós assentimos e nos levantamos, Jake saiu na frente, eu e Kate saímos em seguida, vimos Jake entrando na enfermaria.

Justin: Eu não vou para a enfermaria, não quero encontrar com aquele troxa de novo.
Kate: Mas você está machucado Justin, não pode ficar assim.
Justin: Não tem problema, não está doendo.
Kate: Fica quieto. - ela pegou minha mão - Vem. - saímos andando pelo corredor
Justin: A onde nós vamos? - perguntei enquanto andávamos em direção ao estacionamento.
Kate: Eu vou cuidar dos seus machucados - disse abrindo a porta de seu carro para eu entrar.
Justin: Não precisa Kate.
Kate: Entra logo nesse carro seu bobo. - ela riu de leve e eu a obedeci
Justin: Sim senhora - eu disse quando ela entrou no carro. Ela deu partida e eu liguei o rádio. - Seu carro é legal. - comentei
Kate: Obrigada. - sorriu. - Ganhei de aniversário ano passado. - ficamos em silêncio por um tempo.
Justin: Você sabe que nós estamos matando aula, não sabe? - ri
Kate: Sei - riu - mas já que você é birrento e não vai para a enfermaria, eu tive que dar um jeito.
Justin: Vamos brincar de médico? - ri
Kate: Para de ser besta Justin. - risos

Kate P.O.V

Estacionei meu carro na garagem de casa e descemos indo em direção á porta.  Entramos em casa, Angela nos viu e nos olhou assustada.

Angela: O que aconteceu?
Kate: Briga... é uma longa história. Mas não se preocupe. Vem Justin - o puxei pela mão e subimos em direção ao meu quarto.

Kate: Senta ai na minha cama que eu vou pegar o kit de primeiro socorros. - ele assentiu e eu fui em direção ao banheiro, peguei o kit e voltei. Comecei a passar remedio em seu rosto,

Kate: Justin... você não acha que está levando esse negócio de namorados longe demais?
Justin: Mas ele te xingou Kate, eu não ia deixar ele falar assim de você. - ficamos em silêncio. Continuei fazendo curativos no Justin, ás vezes ele reclamava de dor.

Kate: Para de se mecher Justin, eu to quase terminando.
Justin: Mas ta doendo. - fez biquinho, aquilo foi tão fofo. Nós dois ficamos nos encarando por um momento, Justin olhava em meus olhos, aquele olhar é de deixar qualquer garota louca. Mas tenho que me controlar.

Kate: Bom, terminei. - peguei os remédios e levei de volta ao banheiro. Voltei e Justin ainda estava sentado em minha cama, vi que um dos curativos estava soltando.

Kate: Tá solto aqui - disse parando entre as pernas dele. Justin apenas me observava. Arrumei o curativo e de novo, ficamos nos olhando. Quando percebi ele estava pegando minhas mãos e mordendo os lábios. Meu coração começou a bater mais forte, então Justin colocou seus braços em volta da minha cintura, me puxando para mais perto e então coloquei meus braços em volta de seu pescoço. Estávamos chegando cada vez mais perto, eu já podia sentir sua respiração, então nossa reação foi conjunta, logo nossa respiração foi calada com um beijo. 

Continua (...)

ooi de novo :
o capítulo anterior passou dos 5 comentários, então como prometido, aqui está o outro capitulo :) 
esse aqui ficou um pouco maior do que os outros, me desculpem por sempre postar capitulos pequenos, é que a criatividade não colabora.
enfim, espero que gostem! comentem o que acharam <3
bj minhas lindas

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mekib6sdgO1rjp95xo1_250.gif

19 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaah que capitulo perfeito >.< Amei o beijo, foi fofo haha' Continua amore \Õ

    ResponderExcluir
  2. *=* Amei esse cap, eu sou muito xonada nessa gif rsrs
    :3 xoxo

    ResponderExcluir
  3. Jake merecia morrer, odeio ele .-. UAHSUAHSUHS, af que lindo, a Kate e o Justin, eles são tão <333, "nunca mais chame a MINHA Kate de vadia", isso foi demais pro meu coração, sos, que fofo <3
    Eu ri tipo MUITO quando o Justin disse "vamos brincar de médico?", hahaha.
    enfim, como eu prometi, divulguei seu blog, está lá no capítulo 25, eu falei um pouco de você também *u*.
    Continua, estou ansiosa para o próximo capítulo <3

    ResponderExcluir
  4. oi sou leitora nova,to amando,estou apaixonada pela sua IB!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaawn que perfeito vlh ><
    amei dms, eu li seu blog inteiro H-O-J-E e ele não está uma porcaria, tá perfeito. Eu ameei mt e descobri ele pela indicação da @h3ydrew que aliás o dela tbm é perfeito rs...mas nãao para e vai que vai, tá mt lindo esse negócio de "namoro de mentirinha" hahaha...beijustin da vivica ;* (segui o seu tt, é @_schimdts2 , bjj )

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    (LEITORA NOVA)
    continua amor
    @swagueira
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Owwnn que lindo esse final, os dois se beijando *o*
    Continua logo por favor, senão eu morro aqui de curiosidade. Nossa que rolo loko deu o Justin e o Jake brigando, o Jake apanhou mtooo mas tinha que apanhar mais! kkkk' Mas o Jake se ferrou tbm com a suspensão, já o Jus como joga basquete se salvou da suspensão, mas vai ter que ir pro reforço, ele vai até gostar porque a Kate vai junto com ele rsrs.
    Só uma dúvida a Kate já dormiu com o Jake? Pra ele falar que ela já não dava mais prazer pra ele, e que ela era igual as outras "putas" ... Espero que ela não tenha dormido, e que se for isso que o Jake quis dizer, tomara que seja só pra deixar o JB encucado, mas que não seja verdade. Mas tbm o Jake podia querer dizer outros tipos de prazes. kkkkk' As dúvidas são mtaas, Sarah continua assim escrevendo maravilhosamente sua IB, vc fala que não tem criatividade, mas vc tem sim e mtaaa, vc podia fazer um capítulo Big pra gente de fez enquando, por mim eu gostaria que fosse sempre Big, mas como eu sei que as vezes vc pode ficar com bloqueio criativo, então pode ser de vez enquando. kkkk' Daqui a pouco o meu comentário vira um texto kkk'

    Bieber Kisses
    @Justin_sexyS2

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus...necessito da continuaçãõ. AAAAAAAA beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Continua, tô amando.
    Divulga? :) http://swag-swagonyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaa tá perfeita :3 indica e divulga por favor http://donasdojerry.blogspot.com.br/ (parental control)

    ResponderExcluir
  12. continua bb?? ta perfeita

    ResponderExcluir