segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

mais um selinho c:

recebi da http://umsonhodeumabelieber.blogspot.com.br, obrigada amor <3

Perguntas c/ respostas:
 
• Quem você Prefere JustemiJileyJaitlinJustmine ou Jelena
Prefiro Jeliebers u_u

• O que você sente quando escuta Believe ?
É uma mistura de sentimentos que não dá pra explicar kkk

 O que você vai fazer quando encontrar o Justin ?
Eu sinceramente não sei, a única coisa que eu tenho certeza que eu vou fazer é abraçar ele muito forte e dizer que eu o amo.

• O que você acha Pattie?
Linda, perfeita, maravilhosa, forte e um exemplo de vida <3

• O que você acha de ter comentários ?
Eu fico muuuuito feliz com cada comentário que eu recebo. É importante pra saber o que estão achando etc e significa mt pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário