sábado, 15 de dezembro de 2012

Skip To The Good Part - Capitulo 10

leiam as notas finais ~

Estava ainda encarando o teto quando ouço meu celular tocar, era a Caity.

Kate: Oi Caity.
Caitlin: AMIGA O QUE FOI AQUILO QUE ACONTECEU NO COMEÇO DA AULA???
Kate: Calma, não precisa gritar. - ri - Bem.. o Justin e o Jake brigaram por minha causa..
Caitlin: É, disso eu fiquei sabendo. Mas como começou a briga?
Kate: O Jake falou mal de mim, eu não sei.. não quis entrar muito no assunto com o Justin.
Caitlin: Hum.. que fofo duas pessoas brigando por você.
Kate: Fofo? Não teve nada de fofo. - ela riu
Caitlin: Ah qual é, eu sempre quis ter dois gatões brigando por mim.
Kate: Caitlin! Esse caso foi totalmente diferente... sem comparações.
Caitlin: Ta bom.. ta bom. Mas e aí, o que o diretor falou?
Kate: O Jake levou suspensão. Eu e o Justin vamos ajudar no reforço no colégio semana que vem, sabe né, o Justin é do time de basquete, não iria levar suspensão. - ri
Caitlin: Hum.. vão passar mais um tempinho juntos né. - riu - Mas pra onde vocês foram depois?
Kate: A gente veio pra minha casa, o Justin não quis ir pra enfermaria porque o Jake estava lá. Eu fiz uns curativos nele e a gente... é.. hum.. a gente se beijou.
Caitlin: O QUE? SE BEIJARAM? AAAAAA EU SABIA QUE ISSO IRIA ACONTECER. EU SABIA.
Kate: PARA DE GRITAR QUE EU NÃO SOU SURDA. - rimos
Caitlin: Me conta tudo.

[...]

Ficamos mais uns 15 minutos conversando, Caitlin me fez contar tudo, detalhe por detalhe. Marcamos de ir ao shopping mais tarde, na verdade o mais tarde é daqui a 40 minutos. Levantei da minha cama e fui direto para o banheiro, tomei um banho relaxante, eu estava precisando disso. Assim que saí do banho, me vesti, passei maquiagem, coloquei uns acessórios e amarrei meu cabelo. Estava terminando de me arrumar quando ouço uma buzina, deveria ser a Caitlin, marcamos dela passar aqui para irmos juntas. Terminei de me arrumar e desci as escadas rapidamente, Caitlin estava na cozinha conversando com Angela e comendo um pedaço de bolo de chocolate, não sei como essa menina não engorda.


Kate: Oi Caity.
Caitlin: Oi Kate - veio em minha direção e me abraçou. - Tá linda hein amiga.
Kate: Ah eu sei. - joguei o cabelo para o lado e rimos. - Vamos? - ela assentiu com a cabeça. - Angela, nós estamos indo para o shopping, volto mais tarde. - Fomos até o carro da Caitlin.

Fomos o caminho inteiro cantando músicas que passavam no rádio. Eu estava me sentindo bem, na verdade eu estava me sentindo muito bem. Logo chegamos, o caminho não foi muito longo, talvez porque estávamos super distraídas.

Caitlin: Amiga eu estou morrendo de fome. - disse enquanto entrávamos no shopping. - Vamos direto para a praça de alimentação comer alguma coisa.
Kate: Mas você não estava comendo lá em casa?
Caitlin: Aquele pedaço de bolo não mata a fome de ninguém. - rimos e fomos em direção á praça de alimentação. Fizemos nossos pedidos, pegamos nossos lanches e sentamos em uma mesa. Estávamos conversando e rindo muito, Caitlin estava contando suas piadas como sempre.


Caitlin: Amiga, ali não é o Justin com aquela garota? - disse apontando para o balcão do Subway. Me virei rapidamente e realmente era o Justin, ele estava com uma garota de cabelos longos e castanhos, ela estava com seus braços em volta do pescoço do Justin e os dois sorriam muito. Mil coisas passaram pela minha cabeça ao ver aquela cena. Será que ela era namorada do Justin? Se ela for, então o nosso beijo não significou nada? Ele faria isso? Argh. Eu estava me sentindo tão bem e agora eu estou tão confusa? Mas por que eu estou confusa? - Kate, tá no mundo da lua? - disse a Caitlin me cutucando.
Kate: É.. me desculpa, me perdi nos meus pensamentos. - olhei para baixo
Caitlin: O que será que ela é dele? - disse olhando para eles
Kate: Eu não sei. - tomei um pouco da minha coca. - E eu não me importo.
Caitlin: Ficou com ciúmes né? Calma.. vai ver eles são só amigos..
Kate: Tanto faz. - dei de ombros
Caitlin: Justin está olhando pra cá, acho que ele te viu. - ela sorriu e eu olhei para eles. A garota estava encostada no balcão e Justin estava olhando em nossa direção, assim que nossos olhares se encontraram ele  abriu aquele sorriso lindo e acenou para mim, eu só sorri de leve e voltei meu olhar para Caitlin.

Kate: Vamos? - disse me levantando e saindo da praça de alimentação. Caitlin pegou suas batatas fritas e me seguiu.
Caitlin: Vamos assistir um filme?
Kate: Ok.. vamos.

Compramos nossos ingressos e Caitlin comprou pipoca e alguns doces. Será que ela não cansa de comer?

[...]

Assistimos um filme chamado Curvas da Vida, a história era interessante. Caitlin acabou dormindo no meio do filme, só ela mesmo. Assim que o filme acabou ela me deixou em casa, dei um beijo em minha mãe e na Ari e fui para o meu quarto, coloquei meu pijama e me joguei em minha cama. Quem será que era aquela garota com o Justin? Eu não conseguia parar de pensar nisso. Ouvi alguém bater na porta e gritei um "entra", era minha mãe.

Layla: Oi filha. - disse se sentando em minha cama
Kate: Oi mãe. - sorri me virando em direção a ela
Layla: Você anda tão quieta ultimamente, só fica aqui no seu quarto. Tá tudo bem?
Kate: Tá sim mãe. Sei lá, ultimamente eu tenho pensado muito.
Layla: É percebi que você anda com o pensamento muito distante. Tá apaixonada é?
Kate: Mãe! - ri - Deus me livre de me apaixonar.
Layla: Sabe querida, quando eu tinha sua idade eu me apaixonei várias vezes. - Ih, começou as histórias de "quando eu tinha sua idade".

[...]

Acordei no dia seguinte com o sol invadindo meu quarto e minha mãe me chamando.

Layla: Filha.. acorda. - disse me cutucando
Kate: Ah mãe hoje é sabado, me deixa dormir. - me virei para o outro lado e cobri até a minha cabeça com o edredom.
Layla: Mas filha, já são 11hrs e nós vamos almoçar fora hoje.
Kate: 11 horas? - me virei para ela. - Eu dormi tanto assim? - cocei meus olhos.
Layla: Sim. - ela riu. - Se arruma logo que daqui a pouco a gente vai sair. - disse saindo do meu quarto.

Me levantei preguiçosamente e fui para o banheiro tomar o meu banho. Tomei um banho demorado, logo que sai passei meus cremes e escolhi uma roupa. Em poucos minutos eu já estava pronta. Ouvi minha mãe me chamar e desci para a sala, onde ela estava.

Layla: Vamos querida? - assenti com a cabeça e peguei a Ari no colo e a levei para o carro.
Kate: Então mãe, onde vamos almoçar? - perguntei enquanto colocava o cinto e ela dava partida no carro.
Layla: Na casa da Emma, alguns parentes dela vieram de outra cidade e ela nos chamou para almoçar lá também. Toda família dela vai estar lá. - Toda a família da Emma? Então isso quer dizer que o Justin também estará lá? Senti um frio na barriga.

Fomos o caminho em silêncio e logo chegamos na casa da Emma. Minha mãe pegou a Ari e foi em direção á porta, que já estava aberta, e eu fui logo atrás. Minha mãe foi para a cozinha e eu congelei na porta ao ver Justin na sala. Ele estava com a mesma garota de ontem, ela estava deitada e com suas pernas em cima das pernas do Justin, os dois conversavam e riam. Minha vontade foi de dar meia volta e ir embora, mas o Justin percebeu minha presença antes que eu pudesse fazer alguma coisa.

Continua (...)

» olá minhas princesas! 
bom, em primeiro lugar eu quero pedir desculpas por ter passado esse tempo sem postar, eu tinha ficado de recuperação dai eu tive que fazer uns trabalhos e tal mas agora eu ja passei e tenho todo o tempo livre pra escrever :)
mas e aí, o que acharam do capítulo? quem será que é essa garota misteriosa? auhauhua no próximo cap saberão. Bom, tem uma coisa que eu quero falar com vocês, é sobre os comentários. Nem todo mundo que lê, comenta. E eu gostaria que todos comentassem, digam o que acharam, no que eu posso melhorar e etc. Por que o número de visualizações nos posts são tipo umas 4x maior do que o número de comentários. ENTÃO, leitoras fantasmas, comentem por favor!!! Ah, sejam bem-vindas leitoras novas! Espero que gostem daqui.

Agora vamos ás divulgações ↓

» http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com.br/  (as fics dela são perfeitas!)

» http://biebsbrazilian-ib.blogspot.com.br/ 

» imagine-beliebers-s2.blogspot.com
 » http://swaggyjuss.blogspot.com.br/

AGORA O AVISO MAIS IMPORTANTE rs

vou postar o próximo capítulo quando chegar nos 15 comentários ou mais aqui, gostaria que todas comentassem, nem que seja só um "continua" ou "gostei" ou sei lá.

beijos meus amores <3





17 comentários:

  1. Ameeeeeei !
    FICOU TIPOO,PERFEITOOOO !
    Continua,Xoxo' *-*

    ResponderExcluir
  2. Deve ser alguma parente dele,sei lá, kkkkk acho que é isso,kkk ! Awn amor obrigada por divulgar meu blog, obrigada mesmo ;D beijinhos e continua !

    ResponderExcluir
  3. continua,amei,e obrigada por postar meu blog linda!

    ResponderExcluir
  4. continua bbza please *-*

    ResponderExcluir
  5. ai MDS que PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SUA IB É PERFEITA BJSSSSSSSSS
    @swagueira

    ResponderExcluir
  6. Perfeito continua!!Tava com saidades de ler a fic já!

    ResponderExcluir
  7. A Caitlin só come, meu Deus, acho que eu e ela somos irmãs gêmeas, AUHAUHSAUH. Vish já fiquei com raiva dessa garota ai, estou super ansiosa para saber o que vai acontecer <3 posta mais logo, sua fanfic é perfeita.

    ResponderExcluir
  8. liiiiiiiiiiinda sua IB ta PERFEITAAA.. contiinua

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaa ta supeeer
    eu acho que a menina que ta com o jus10 é prima dele ou irmã, alguma coisa assim C:

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaa menina, n me mata de curiosidade! amo sua fanfic >< divulga a minha? >> http://sweet-dre4ms-b3lieber.blogspot.com.br/ << Vou divulgar a sua no meu proximo post ok? beijustin ;* @_schimdts2

    ResponderExcluir