sexta-feira, 30 de novembro de 2012

recebi meu primeiro selinho c:


Recebi da imaginebelieber-jdb <3

Perguntas c/ respostas:
 

1- O que te fez se tornar uma belieber?
Me apaixonei pela música dele e pela humildade do Jubs.

2- Gostaria de ter o Justin como um grande amigo ou como um namorado? por que? 
Namorado, porque dai poderiamos ser grande amigos e namorados ao mesmo tempo :c

3- Acredita que seu sonho de conhecê-lo pode se tornar realidade?
Sim <3 Desistir jamais.

4- Qual a atitude do Justin que mais te decepcionou? 
Não consigo lembrar de nenhuma :/

5- E qual a atitude dele que você mais se orgulhou? 
Me orgulho de todas as atitudes. As que mais me orgulham são quando ele ajuda hospitais e tal. Mas a que definitivamente mais me orgulhou foi tudo o que ele fez pela Avalanna<3

5 blogs que estou dando o selinho:

Love Me Like You Do

Minhas perguntas:
(pra todos os blogs indicados)

1- O que diria para o Justin se tivesse a oportunidade de ter 5 minutos com ele?
2- Qual foi a primeira música que ouviu do Justin?
3- Defina o Jus em 3 palavras.
4- Como você reage quando alguém fala mal do Justin perto de você? 
5- Se tivesse que ouvir só uma música do Justin pelas próximas 3 semanas, qual seria? 


3 comentários: