domingo, 23 de dezembro de 2012

Skip To The Good Part - Capitulo 12

Cause lovers dance when they're feeling in love...

Entramos na casa e ela estava lotada, haviam várias luzes coloridas e a música estava muito alta. Justin ainda estava com seus braços em volta da minha cintura e algumas pessoas nos olhavam. Avistei Ashley, aquela vadia do time de torcida. Ela estava vestindo um vestido super curto e apertado, só faltava escrever na testa dela "me coma". Ela nos viu e veio em nossa direção.

Ashley: Oi Jus.. - disse com aquela voz de cadela no cio praticamente se jogando em cima do Justin. - Pensei que não viria.
Justin: Pois é, eu vim. - sorriu de lado
Ashley: Então, gostaria de beber alguma coisa ou ir lá pra cima? - que menina mais oferecida.
Justin: Ér.. Ashley.. Eu estou acompanhado. - olhou para mim e sorriu, Ashley revirou os olhos.
Ashley: Tudo bem gato, se mudar de ideia é só me procurar. - piscou e saiu rebolando.
Justin: Essa é outra que não larga do meu pé. - rimos. - Quer beber alguma coisa? - assenti. - Ok , ja volto.

Justin foi até uma mesa onde haviam várias bebidas e eu fiquei parada observando todo mundo, haviam várias pessoas bêbadas dançando loucamente e em cada canto haviam casais se pegando (lê-se comendo).

Justin: Aqui. - disse me entregando um copo
Kate: Obrigada. - sorri e peguei o copo. Tomei um gole, não sei que bebida era, mas tinha gosto de energético misturado com alguma outra coisa.
Justin: Vamos pra um lugar mais calmo? Aqui tá com muito barulho e só tem gente se pegando. - rimos
Kate: Claro. - fomos lá para o quintal, na área da piscina. Haviam poucas pessoas lá, algumas estavam na piscina e outras sentadas conversando. Justin e eu nos sentamos em um banco que havia lá.

Kate: Justin, se você quiser ir lá pra dentro com seus amigos, tudo bem. - sorri de leve
Justin: Não, eu gosto de ficar conversando com você. - sorriu.
Kate: Eu sei que você ama a minha companhia. - brinquei jogando o cabelo para o lado.
Justin: Depois eu que sou o iludido. - riu
Kate: Mas você é. - ri. - Falando sério agora, pode ir lá pra dentro aproveitar a festa, eu não me importo.
Justin: Não, eu vou ficar aqui com você. - colocou os braços em volta dos meus ombros. - Eu que te convidei e não vou te deixar aqui sozinha. E além do mais, está muito bom aqui fora com esse vento fresco e nenhuma vadia se atirando em cima de mim. - riu.
Kate: Vai dizer que você não gosta de ter várias garotas dando em cima de você? - ri
Justin: Que garoto não gostaria? - riu - Mas o problema dessas garotas é que elas não de valorizam nem um pouco. Nunca seja como elas Kate.
Kate: Pode deixar. - levantei os braços em forma de 'rendimento' e ri. - Afinal eu tenho um cérebro e sei o usar muito bem. - Justin riu e me puxou mais para perto, me aconcheguei em seus braços. - Sabe Justin, você tem sido um ótimo amigo. - olhei para ele e sorri
Justin: Você também. - sorriu de volta. - Todas as garotas só chegam perto de mim para se aproveitar da minha gostosura, mas você é diferente. - riu. - Você é diferente de todas as meninas que eu já conheci. - sorriu novamente.
Kate: Justin, já falei pra você parar de ser convencido. - ri
Justin: Só estou falando a verdade. - ficamos mais um pouco conversando e depois voltamos lá para dentro para dançar. Tomamos mais alguns drinks e de repente começou a tocar Starships, todo mundo começou a dançar no meio da pista e Justin me puxou para dançar junto. Logo a música acabou e o DJ falou:

Dj: Essa vai para todos os apaixonados!

E começou a tocar a música All About Us do He Is We. Eu simplesmente amava aquela música, Justin olhou para mim sorrindo e veio em minha direção e começamos a dançar calmamente, ele olhava fundo em meus olhos e sorria, eu podia ver o brilho em seu olhar. Ficamos nos entre-olhando enquanto dançávamos, Justin foi chegando mais perto conforme o ritmo da música ele estava quase me beijando mas eu desviei e ele acabou beijando minha bochecha. Eu queria beijá-lo mais que tudo, mas eu sei o que vai acontecer depois, vou acabar gostando dele e ele não vai corresponder, e eu não quero isso.

Justin: Namorados se beijam Kate. - sussurrou em meu ouvido e riu de leve.
Kate: Mas.. - nossos olhos se encontraram novamente e eu preferi não falar mais nada. Simplesmente deixei acontecer, Justin foi chegando mais perto novamente e eu fechei meus olhos, logo senti seus lábios tocarem nos meus, logo a música romântica foi substituída por uma outra bem agitada, mas isso não nos atrapalhou, e naquele momento eu não me importava com nada em meu redor, Justin tem o melhor beijo do mundo. Mas logo paramos o beijo pela maldita falta de ar.

[...]

Continuamos dançando e conversando com algumas pessoas, ás vezes Justin me roubava alguns selinhos enquanto dançávamos. Acho que ele tinha bebido de mais. O tempo estava passando rápido demais, olhei no relógio e marcava 2:40AM, eu tinha que ir embora, não costumo sair muito de noite e minha mãe deve estar morrendo de preocupação.

Kate: Jus... tenho que ir embora. - falei em seu ouvido pois a música estava alta demais.
Justin: Já? - fez biquinho
Kate: Sim - fiz biquinho também.
Justin: Ta bom, vou me despedir do pessoal e já vamos. - assenti com a cabeça e Justin se despediu de seus amigos. - Vamos Kate? - pegou minha mão e fomos até seu carro de mãos dadas.
Kate: Jus, não quer que eu dirija? Acho que você bebeu um pouco mais do que devia. - ri
Justin: Não, tudo bem. Eu não bebi muito. - sorriu e entramos no carro. Percebi pelo tom da sua voz que ele realmente não estava bêbado. Isso me chamou a atenção pois por um momento eu pensei que ele só havia me beijado por que estava bêbado. Mas.. se ele não estava bêbado, por que ele me beijou? - encostei minha cabeça na janela e fomos o caminho inteiro de volta em silêncio, percebi Justin me olhando as vezes. Logo chegamos em minha casa.

Kate: Me diverti muito. - sorri
Justin: Eu também. - riu e mordeu os lábios levemente.
Kate: Ér.. então, a gente se vê segunda? - falei timidamente
Justin: Claro. - sorriu
Kate: Então até segunda. - sorri de volta e fui em direção á ele para beijá-lo na bochecha, mas Justin virou-se rapidamente e conseguiu me roubar um selinho demorado e deu uma mordida de leve em meus lábios que me fez arrepiar. Sorrimos um para o outro e saí do carro, Justin foi embora assim que entrei em casa.

Por incrível que pareça minha mãe não estava na sala me esperando. Subi diretamente para o meu quarto, tomei um banho quente e relaxante, coloquei meu pijama e me joguei em minha cama no meio dos edredons.

Milhares de coisas passavam pela minha cabeça naquele momento. As cenas daquela festa se repetiam na minha cabeça, Justin e eu parecíamos namorados de verdade. Isso está indo longe de mais.. mas eu estou gostando, gosto de estar perto dele. Justin me faz bem, ele é um ótimo amigo e sempre me faz rir.  Eu gostaria de saber o que passa pela cabeça dele, mas ao mesmo tempo eu nem sei o que passa pela minha.
Senti meu celular vibrar me despertando de meus pensamentos.

"Boa noite "namorada". ahaha Durma bem e sonhe com o gostosão aqui. ;) 
- Justin"

Como ele conseguiu meu número?

"Já falei pra você parar de ser convencido! Como conseguiu meu número? Anda me investigando? lol"

respondi, e logo recebi outra mensagem.

"Tenho minhas fontes hahaha Não sou convencido, só falo a verdade!."

ri com sua mensagem e fiquei sorrindo enquanto encarava o teto. Faz muito tempo que eu não me sinto desse jeito. Mas não, eu não posso me apaixonar de jeito nenhum.

Não demorou muito tempo para eu cair no sono.

CONTINUA COM 15 COMENTÁRIOS. (...)

eae negads uahauhaua
me desculpem pelos dias que eu fiquei sem postar, a criatividade tinha realmente ido embora! :(
~Agradecimentos especiais a @Drielly_Andrade que me ajudou a escrever o capítulo.~ 
Espero que tenham gostado, comentem dizendo o que acharam, deem sujestoes e me digam no que eu posso melhorar :)
Sobre o especial de natal, a maioria votou em Romântico Hot. Então vai ser romântico hot kkkkkk Vou postar dia 24 e vai ser bem grande, prometo. haha

e super indico esse blog, ela escreve muito bem, amo as fanfics dela. http://mylifejdb.blogspot.com.br/

se alguém quiser que eu divulgue é só pedir nos comentários :)

beijustin.




17 comentários:

  1. awwwwwwwwww que fofa, você indico o meu blog, ai cara muito obrigada mesmo <33

    continua gata, amei esse capitulo!

    ResponderExcluir
  2. OMG *O* Esse capítulo ficou divo, como todos os outros,mas esse ficou mais, kkkkkkkkkkkkk - continua amor ! Está perfeita,sem tirar nem por. Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITO, quando ele vaai falar pra ela que tá apaixonado? TO MTT ANCIOSAAAA, continua logo haha >< Beijustin ;* @_schimdts2

    ResponderExcluir
  4. awwwwwn ta muito perfeitoooo continua to muito ansiosa pro prox beijustin

    ResponderExcluir
  5. socorro, que lindo, a Kate e o Justin são perfeitos <3
    Eles se beijando awwn *-*
    Meu Deus, como a Ashley é oferecida, credo '-', odeio ela u-u
    Eu te entendo, as vezes a criatividade some né? UIAHSUAHS mas não fique sem postar, quando você não posta é como se tivesse faltando algo no meu dia ):
    Beijos, continua por favor <3

    ResponderExcluir
  6. aiii ameii *-* quando sera que o Jus vai dizer que esta apaixonado por ela e o que a prima dele pode aprontar?? Nossa to muitoo ansiosa!!! Continua flooor pvf?!!!!

    ResponderExcluir
  7. Continua amor por favor, eu tô amando ta muito bom e vc escreve suber bem parabéns hihi :)

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova aqui, uhuuules pula sai do chão u-u ~~~~ kkkk'
    Ameeeei o capitulo amore, esses dois ainda vão começar a namorar de verdade, to até vendo u-u Já to seguindo o blog amore, se puder divulga e lê a minha ib pf? iria ser uma honra ter você la como leitora *-* Beijoooos

    http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir