domingo, 9 de dezembro de 2012

Skip To The Good Part - Capitulo 9

Seu beijo era doce e calmo, eu brincava com seu cabelo enquanto nos beijávamos. Aquilo estava bom demais para parar, mas infelizmente o ar acabou. Paramos o beijo com dois selinhos e Justin sorriu, o sorriso dele é o mais lindo que eu já vi, acabei sorrindo junto com ele.

Kate: Ér.. eu já volto. Vou buscar um remédio para você.
Justin: Ok. - disse ainda com um sorriso em seus lábios. Fui lá para baixo procurar o remédio, mas minha cabeça estava na lua. Por que ele me beijou? Pra ele concerteza deve ter sido mais um beijo, não deve ter significado nada..

Justin P.O.V

Eu havia beijado a Kate. Eu não sei porque mas eu tinha sentido uma vontade imensa de beijá-la, e ela correspondeu. Eu não conseguia parar de sorrir, eu nunca me senti assim depois de ter beijado uma garota.

Kate P.O.V

Peguei o remédio e um copo d'água e fui em direção ao meu quarto, eu senti um frio na barriga enquanto eu subia as escadas. Argh, eu não quero me sentir assim. Cheguei no meu quarto e lá estava Justin sentado na minha cama encarando suas mãos.

Kate: Aqui está o remédio. - disse entregando o comprimido para ele e em seguida a água. - Vai te dar um pouco de sono.
Justin: Eu não gosto de tomar remédio. - fez biquinho
Kate: Mas é pra passar a dor, toma logo Justin.
Justin: Mas eu não to mais sentindo dor.
Kate: Para de mentir e toma logo esse remédio. - ri e ele tomou.
Justin: Pronto, ta feliz agora?
Kate: Uhum. - sorri - Vou trocar de roupa, já volto. - disse indo em direção ao guarda-roupa e pegando uma blusa e um shorts.
Justin: Pode se trocar aqui se quiser, eu não me importo. - deu uma risadinha
Kate: Para de ser besta. - ri e fui para o banheiro. Me troquei, arrumei meu coque e saí do banheiro. Justin havia tirado seus tênis e estava jogado em minha cama assistindo tv, assim que ele me viu ele mordeu os lábios. Droga, acho que meu short esta curto demais.

Justin: Ér.. vem assistir Bob Esponja comigo Kate. - abriu um sorrisinho. Fui até ele e sentei do seu lado. E ficamos rindo juntos enquanto assistíamos Bob Esponja, somos definitivamente duas crianças.

[...]

Estávamos em silêncio assistindo um filme qualquer, olhei para o lado e Justin estava dormindo. Até enquanto dorme ele consegue ser lindo. Espera... o que eu acabei de pensar? Balancei a cabeça e me virei para o lado, eu estava morrendo de sono, adormeci rapidamente.

[...]

Acordei com alguém me cutucando. Cocei meus olhos e os abri vagarosamente.

XxXx: Kate.. acorda. - Ari cochichava
Kate: Oi princesa. - olhei para o relógio e eram 10:30 da manhã.
Ari: É o Ju do seu lado?
Kate: Sim. - olhei para ele e ele dormia que nem um bebê, acho que é por causa do remédio.
Ari: Vocês são amiguinhos agora? - ri com o que ela disse
Kate: É, somos.
Ari: Vem assistir desenho comigo. - disse puxando minha mão.
Kate: Já vou meu amor, vai lá colocar no desenho. - ela assentiu e saiu correndo. Fui para o banheiro, lavei meu rosto e escovei meus dentes, então desci para a sala, deitei no sofá com a Ari e ficamos assistindo mais desenhos. Assim que deu 11:30, eu fui para a cozinha ajudar a Angela a fazer almoço. Fizemos uma lasanha, o cheiro estava delicioso. Ari já estava  na mesa almoçando e eu fui para o meu quarto chamar o Justin para o almoço.

Kate: Justin, acorda. - O balancei levemente, ele nem se mexeu. Peguei um travisseiro. - JUSTIN ACORDAAAAA. - bati nele com o travisseiro, como eu sou má. Ele acordou assustado e olhou para mim.
Justin: Você quase me matou.
Kate: Se eu não fizesse isso você não ia acordar. - dei de ombros. - Vem, vamos almoçar.
Justin: Que horas são? - falou coçando os olhos
Kate: Meio dia e meia.
Justin:  Nossa, eu dormi demais. - falou se levantando
Kate: Parecia um bebezão dormindo. - ri
Justin: A é? Então você ficou me olhando enquanto eu dormia? - sorriu maliciosamente
Kate: Claro que não né. Tenho coisas melhores pra fazer do que ficar olhando você dormir. - ri e joguei o cabelo para o lado.
Justin: Então como sabe que eu parecia um bebezão dormindo? - riu
Kate: Para de ficar fazendo perguntas e vamos logo almoçar que eu to com fome. - nós dois rimos e fomos para a cozinha.

[...]

Já havíamos almoçado e agora estávamos na sala assistindo tv, Ari estava dormindo no colo do Justin e eu estava deitada no outro sofá.

Justin: Kate, eu tenho que voltar para o colégio. Tenho treino de basquete daqui a pouco.
Kate: Vai treinar machucado desse jeito?
Justin: Qual é, nem me machuquei muito. Eu to bem.
Kate: Tá bom, vou pegar as chaves do carro. Já volto. - subi até o meu quarto, peguei as chaves, arrumei meu cabelo e voltei para a sala.
Kate: Vamos? - Justin se levantou com cuidado para não acordar a Ari e fomos até o meu carro. Fomos em silêncio no caminho até a escola.

Kate: Bom, chegamos. - disse estacionando em frente á escola.
Justin: Muito obrigada por tudo Kate. - sorriu
Kate: Não tem porque agradecer Jus. Só acho que você não teria que ter brigado com o Jake por minha causa, não vale a pena.
Justin: Hey, vamos esquecer isso, ta bom? Eu não ia deixar ele ficar falando mal de você. E se ele ou qualquer outra pessoa fizer algum mal á você, me avisa que eu quebro a cara deles. - ri com isso e ele riu junto. - Seu sorriso é lindo Kate. - eu corei. - Ah olha, ficou toda vermelhinha. - riu-
Kate: Para Justin. - ri
Justin: Bom, estou indo. Já to atrasado. - deu um beijo em minha bochecha. - Tchau Kate.
Kate: Tchau Jus. - ele entrou no colégio e eu voltei para casa. Fui para o meu quarto e me joguei em minha cama, que ainda estava com o cheiro do Justin. Fiquei encarando o teto e pensando em tudo o que havia acontecido hoje. Eu ainda não estava acreditando que Justin e eu havíamos nos beijado.

Continua (...)


oi princesas! tudo bem com vocês?
me desculpem se o capítulo não ficou tão bom quanto vocês esperavam :c sei que esperavam algo melhor e mais emocionante. rs
fiquei muuuuuito feliz com todos os comentários no capítulo anterior :3 foi o capítulo que teve mais comentários. quando tem beijo todo mundo comenta né? u-u
Ellen Machado, amei muito o seu comentário! 
comentem dizendo o que acharam, falem no que eu posso melhorar, aceito sugestões! 

                                 http://donasdojerry.blogspot.com.br/

e eu super indico o blog dela > http://b3liebersfanfics.blogspot.com.br/ ♥

bj 




12 comentários:

  1. Awn, adorei esse cap, ficou muito cute rsrs
    ;3 xoxo

    ResponderExcluir
  2. socorro, que fofo <3 Kate olhando o Justin dormir, que lindo :3, beijo perfeito, apenas u-u
    Ai meu Deus, não acredito que você indicou meu blog! Que honra, obrigado mesmo.
    Continua, beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaa Saraah sua lindonaa!
    Achei mtoo bonitinhoo a Kate cuidando do Jus, dando remédio e tals. E o Justin safadenhoo falando que ela poderia se trocar na frente dele. kkkkk' O legaal mesmo foi ela acordando ele kkkk' se eu acordasse com uma travisseirada tbm quase teria um treco!
    E agora o que será que vai acontecer? Será que o Justin vai se pegar pensando na Kate no vestiario, será que ele vai conseguir se concentrar no treino? E os colegas do time vão falar o que sobre a Kate pro Justin, eles vão criticar ou apoiar o Jus, pq eles acham que eles estam namorando, mas eu acho que eles apoiariam e com certeza como são garotos, iriam perguntar se o JB já está dormindo com ela u.u aaff esses garotos kkkk'
    Continua lindaa, to mtooo curiosa para saber o que vai acontecer!

    Bieber Kisses *-*
    @Justin_sexyS2

    ResponderExcluir
  4. perfeitoooo ! sugestao: da uma enrolada no casinho da kate com o justin... a gente fica mais curiosaaa hahahaha continuua bj

    ResponderExcluir
  5. Ameeei o capitulo.. amore infelizmente não posso comentar muito, entrei rapidão no pc sem meus pais verem já que amanha tenho prova e estudar.. Continua logo \Õ

    ResponderExcluir
  6. continua bb please perfeita

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwwwwwn que lindinhos *O* Amei o cap, hahahah continua. Amore divulga meu blog ? http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com.br/ Obrigada e beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. continua linda,ta perfeito,pode divulgar meu blog?
    http://swaggyjuss.blogspot.com.br/ pf,obrigada desde ja

    ResponderExcluir
  9. Ameii demaiis !
    ~Leitora Nova~
    FICOU PERFEITOO ! *-*
    Continua,Xoxo'

    ResponderExcluir