sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Skip To The Good Part - Capitulo 7


Cheguei em casa, fui para o meu quarto e me joguei em minha cama, não demorou muito para eu cair no sono.

[,,,]

Acordei e o relógio indicava 16:27, nossa, eu dormi demais. Levantei e fui até o banheiro, lavei meu rosto e fiquei encarando o espelho por alguns segundos. Coloquei uma roupa qualquer, fiz um coque em meu cabelo e desci para a cozinha, eu estava morrendo de fome. Peguei uns salgadinhos que tinha no armário e peguei um copo de coca cola e fui para a sala assistir tv. Estava distraída assistindo um seriado qualquer quando eu ouço a campainha tocar, me levantei preguiçosamente e fui atender.

XxXx: Oi vaca. - disse entrando e indo em direção a sala, se jogando no sofá.
Kate: Oi Cailtin. - fechei a porta e me sentei do lado dela.
 Caitlin: A gente nem conversou direito no colégio hoje. E eu nem te vi na saída. - pegou meu salgadinho e começou a comer, que folgada.
Kate: Eu tava morrendo de sono, vim direto pra casa dormir. - peguei meu salgadinho de volta
Caitlin: Hey, eu to com fome.
Kate: Problema é seu. - ri - A cozinha é logo ali - apontei para a cozinha - se vira. Ela foi para a cozinha com uma cara emburrada  e logo voltou com um pedaço de bolo.

Kate: Gorda - ri
Caitlin: Eu tava morrendo de fome poxa - fez biquinho
Kate: Quando é que você não tá morrendo de fome? - ri e ela fez uma cara de brava. Ficamos prestando atenção na tv por um tempo.

Caitlin: O Justin perguntou de você hoje no final da aula. - disse olhando para a tv
Kate: Sério? O que ele falou? - eu disse me virando para ela
Caitlin: Humm.. pra quem disse que não gosta do Justin tá interessada demais, não acha?
Kate: Nada a ver sua besta. Sou curiosa, só isso.
Caitlin: Sei sei.. enfim, ele me perguntou se eu sabia onde você estava e eu disse que achava que você já tinha ido pra casa, dai ele falou um "ta bom" meio decepcionado e foi embora.
Kate: Ele falou mais alguma coisa?
Caitlin: Não, depois disso ele foi embora. Kate, eu to começando a achar que ele gosta de você e que você gosta dele.
Kate: Nada a ver.. da onde você tirou isso? O Justin nunca gostaria de mim. Não mesmo.. E eu já disse que não quero me apaixonar outra vez.
Caitlin: Eu te conheço muito bem dona Katelyn Nicole Johnson, e eu sei quando você está afim de alguém.
Kate: Para Cait, você vai me deixar confusa. - ela riu e continuamos a assistir tv, mas eu não estava prestando atenção, eu estava me perdendo nos meus pensamentos outra vez. Eu não gosto do Justin, não posso gostar dele. Ele nunca gostaria de mim..

[...]

 Caitlin foi embora lá pelas 19hrs. Depois disso eu não fiz muita coisa, fiquei brincando com a Ari, conversando com a minha mãe, tomei um banho, comi, a mesma coisa chata de sempre. Agora eu estou aqui, deitada em minha cama, encarando o teto. Não demorou muito para eu cair no sono.

[...]

Acordei no dia seguinte e fiz a mesma coisa de sempre. Fiz minhas higienes, tomei um banho e me vesti, hoje estava bem mais quente do que o normal. Fiz um coque em meu cabelo, passei uma maquiagem básica, coloquei uns acessórios e passei meu perfume. Desci para a cozinha, Angela havia feito panquecas :3 Terminei de tomar meu café, escovei meus dentes e fui para a escola.

Cheguei na escola e vi uma aglomeração muito grande. Ouvi várias pessoas gritando "briga, briga, briga", e como não sou nem um pouco curiosa, fui ver o que estava acontecendo. Fui entrando no meio das pessoas e quando cheguei e vi o que estava acontecendo fiquei completamente paralizada. JUSTIN E JAKE ESTAVAM BRIGANDO.


ooi minhas princesas, tudo bem com vocês?
me desculpem por ter ficado dois dias sem postar, a criatividade tinha ido embora de novo :c
mas e aí, o que acharam do capítulo? COMENTEM MUUUITO. 
muito obrigada pelos comentários no capítulo anterior, e sejam bem vindas leitoras novas! :)

SE TIVER 5 OU MAIS COMENTÁRIOS EU POSTO O OUTRO CAPÍTULO HOJE :)

bj p vcs


^ apaixonada por essa foto ^






7 comentários:

  1. OMG SÉRIO QUE ELES TÃO BRIGANDO? NÃÃÃO PODE, O JUSTIN NÃO PODE MACHUCAR A CARINHA LINDA QUE ELE TEM.. TOMARA QUE ELE BATA MTO NESSE JAKE, NAO VOU COM A CARA DELE HAHAHA' AMO BRIGA U-U CONTINUA LOGO AMORE \Õ

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus O.o porrada,kkkkkkkkkk continua ! Quero ver no que vai dá´.

    ResponderExcluir
  3. Continua Continua!Continua Continua!Continua Continua!Continua Continua!Continua Continua!Continua Continua!Continua Continua!Continua Continua!Continua Continua!
    Por Favor!

    ResponderExcluir
  4. Querida vc demora esse tempo todo para postar e posta so esse capitulo pequeno???
    mas ele esta otimo

    ResponderExcluir
  5. SOCORRO, ADORO BRIGA *-* kkkk parei, enfim, af que perfeito, onde você arruma tanta criatividade?
    Princesa, queria te pedir um favor, tipo eu amovivosourespiro sua fanfic, e seus capítulos são muito pequenos poxa :/, desculpa mesmo, eu entendo até porque era assim comigo no começo e tal .-., mas tenta fazer capítulos maiores, eu ia ficar muito feliz *-*
    Beijos, continua ainda hoje? <3

    ResponderExcluir