domingo, 2 de dezembro de 2012

Oi minhas lindas!

Não vai dar pra postar o quinto capítulo hoje :c Passei o dia inteiro editando o blog, gostaram do novo layout? Espero que sim. Ah, tem uma enquete nova lá, votem por favor :) 
Prometo que amanhã eu posto! E talvez eu poste dois capítulos :3
Muito obrigada por todos os comentários, eu fico muito feliz com cada comentário. Ninguém gosta do Jake né? u-u kkkk 
Na enquete que pergunta o que vocês estão achando da IB  a maioria dos votos foi no perfeita/boa/estou adorando etc (fico feliz por isso) MAS teve 2 votos no péssimo, 1 no ruim e 2 no pode melhorar, tá tão ruim assim? :( 
Enfim, acho que é isso, amanhã eu posto o quinto capítulo, bj p vcs.

AH, SEJAM BEM VINDAS LEITORAS NOVAS <33333



4 comentários:

  1. Amore não precisa melhorar sua ib, ela esta ÓTIMA, PERFEITA, INCRÍVEL >............<

    ResponderExcluir
  2. Heey Girl,
    Amei seu blog é perfeitooo haha'
    Tô seguindo OkOk??
    Segue lá o meu Please??
    Ta aí ó ...
    http://imaginebelieberswaaggy.blogspot.com.br/
    Espero que goste!!!
    Ahh' e Contiinuaaaa!!

    ResponderExcluir
  3. af que layout perfeito é esse? me sinto humilhada u.u, hahaha, sério, tá muito lindo <3
    e não, sua ib não é ruim, nem péssima e nem precisa melhorar, ela é PERFEITA! E na boa, seu blog merece, no próximo post que eu fizer no meu blog eu te indico tá? beijos, estou ansiosa pro próximo capítulo.

    ResponderExcluir