terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Skip To The Good Part - Capitulo 6

"If this love only exists in my dreams, don't wake me up."

Acordei no dia seguinte antes mesmo do despertador tocar, isso é um milagre. Tomei meu banho e me vesti. Me perdi nos meus pensamentos enquanto eu tomava café, que sonho foi aquele que eu tive? Terminei meu café, peguei minhas coisas e fui para o colégio. Eu estava me sentindo um pouco estranha hoje, não estava muito afim de conversar. Sentei de baixo de uma árvore, um lugar calmo e ótimo para pensar. Faltavam 20 minutos para o sinal tocar, é, hoje eu cheguei cedo, haviam poucas pessoas na escola. Peguei meu celular, coloquei meus fones de ouvido e coloquei em uma música calma, fiquei distraída brincando com as pontas do meu cabelo até sentir um cheiro de perfume masculino no ar e mãos cobrindo meus olhos.

XxXx: Adivinha quem é?
Kate: Humm... Patrick? - é obvio que eu sabia que era o Justin
Justin: Resposta errada. Tente novamente. - ele riu
Kate: Então é o Bob Esponja? - eu ri e ele tirou a mão dos meus olhos
Justin: Não boba, sou eu. - ele disse se sentando ao meu lado
Kate: Sério Justin? Eu não imaginava. - rimos
Justin: O que faz aqui tão cedo?
Kate: Sei lá - ri abafado - eu só tava afim de pensar um pouco.
Justin: Tá tudo bem?
Kate: Sim - sorri - e você, o que faz aqui tão cedo?
Justin: Eu sempre chego esse horário, gosto de sentar aqui e pensar também - ele sorriu - aqui é um lugar calmo, eu gosto daqui.
Kate: É.. acho que é o único lugar bom nessa escola. - rimos juntos e ficamos em silêncio por um tempo olhando para o nada. De repente Justin coloca seus braços em volta de mim, pega minha mão e fica brincando com meus dedos. Eu olhei para ele com um olhar tanto confuso e ele apontou para o Jake, que estava nos observando. Nós dois rimos.

Kate: Então esse negócio de namoro de mentirinha é sério?
Justin: Claro. Olha a cara dele, isso é muito engraçado. - ficamos olhando o Jake e realmente era muito engraçado ver a sua cara de raiva.
Kate: Só você mesmo Justin. - ri e encostei minha cabeça em seu ombro, ficamos em silêncio e Justin ficou fazendo carinho em meu braço. Talvez ter um namorado de mentirinha não seja uma má ideia...
Logo o sinal tocou, Justin se levantou e estendeu suas mãos para me ajudar a levantar. Assim que eu levantei ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos, senti um arrepio com o toque, estranho. Ele sorriu para mim e eu sorri de volta e fomos andando até dentro do colégio. Várias pessoas nos olhavam e eu podia ouvi-las cochichando algo enquanto passávamos. É isso o que acontece quando se anda de mãos dadas com o Justin Bieber nos corredores do colégio. Eu já estava ficando envergonhada.

Justin: Tem aula de que agora?
Kate: História, e você?
Justin: Química - fez biquinho
Kate: A professora de química é tão estranha, vive com aquelas roupas velhas e aquele mal humor. Eu tenho medo dela. - ri e ele riu junto. - Bom, aqui é a minha sala - disse apontando para a porta á esquerda do corredor
Justin: Te vejo no intervalo?
Kate: Claro - sorri e ele deu um beijo demorado em minha bochecha. Justin foi para a sua sala e eu me sentei no meu cantinho de sempre. Logo Caitlin chegou e se sentou do meu lado.

Caitlin: Sua vaca, onde você estava? Eu fiquei lá na frente te esperando até agora.
Kate: Desculpa, eu tava lá fora sentada com o Justin.
Caitlin: Hummm tá explicado, rolaram altos amassos né? Eu sei.
Kate: Cala a boca, não foi nada disso sua besta. - taquei uma borracha nela
Caitlin: Hey, isso doeu. - nós duas rimos e logo o professor entrou na sala. Até que eu prestei atenção na aula, ela estava interessante, mas de vez em quando eu me pegava pensando no Justin e no nosso "namoro". Não sei nem porque estou pensando nisso. Justin nem sente nada por mim, só estamos fazendo isso para zuar com a cara do Jake, isso é só por diversão...

[...]

Assim que as duas aulas de história terminaram, nós tivemos aula de Educação Física. Ficamos fazendo uns exercícios durante a aula, a professora nos liberou uns 10 minutos antes da aula terminar para nos trocarmos e tal. Assim que eu entrei no banheiro feminino uma das loiras oxigenadas do time de torcida veio falar comigo, o nome dela era Ashley se eu não me engano. Nome de patricinha.

Ashley: Eu ouvi falar que você e Justin estão saindo. - disse com sua voz fina, que é irritante pra caramba
Kate: Wow. As notícias correm rápido por aqui. - dei uma risada leve
Ashley: Eu já sai com ele algumas vezes, e ele com certeza não vai me trocar por você querida, olha pra você. - eu apenas dei de ombros e fui me trocar, ignorando-a. Ela provavelmente ficou com aquela cara de puta que ela tem e deve ter começado a falar mal de mim para as amiguinhas dela.

É obvio que o Justin nunca iria querer algo sério comigo. Eu não faço o tipo dele. Não sou uma líder de torcida siliconada, popular e desejada pelo colégio inteiro. Argh por que eu estou pensando nisso? Mas uma coisa eu digo antes eu, uma garota normal, do que PUTA! Terminei de me trocar e saí do banheiro, adivinha em quem eu esbarrei no corredor? Jake.
Eu não iria ficar ali e deixar ele começar todo o drama dele, saí correndo antes que ele pudesse fazer algo.

Fui para a cantina, peguei meu lanche e fui procurar o pessoal. Os avistei em uma mesa no fundo do refeitório e assim que Justin me viu ele sorriu para mim e me chamou com a mão. Andei até eles e sentei ao lado de Justin.

Justin: Oi Kate - abriu um sorriso lindo
Kate: Oi Jus.
Justin: Jus?
Kate: Desculpa, Justin...
Justin: Não, me chame de Jus. Eu gosto. - ele sorriu de novo e eu apenas assenti com a cabeça e dei um meio sorriso.
Justin: Tá tudo bem Kate?
Kate: Sim.. só estou pensando um pouco.
Justin: Você parece meio triste. Quer conversar? Aconteceu alguma coisa?
Kate: Não.. não aconteceu nada. Eu estou bem. Só um pouco confusa, e eu nem sei por que. - dei uma risada leve. - Tem dias que nem eu me entendo.
Justin: O Jake te fez alguma coisa?
Kate: Não, eu esbarrei com ele no corredor. Mas saí antes que ele pudesse fazer ou dizer algo.
Justin: Se ele encostar um dedo em você, me conta que eu quebro a cara dele. - eu ri com isso
Kate: Ai Justin só você mesmo. - ele sorriu novamente e eu sorri junto. Continuamos comendo e conversando com o pessoal até o sinal tocar. Voltei para a minha sala e tive duas aulas entediantes de biologia. Assim que o sinal tocou indicando o fim da última aula eu saí rapidamente em direção ao meu carro e fui para casa, eu realmente precisava dormir.

Continua (...)

olá meus amores u-u
quero pedir perdão porque esse capítulo ficou uma bosta (como sempre), a criatividade tá fugindo de mim ultimamente :(
MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO ANTERIOR, respondi eles aqui.


bj p vcs minhas lindas






10 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaah eu amei o capitulo, sério mesmo, to achando fofo esses dois juntinhos e pra mim essa Ashley vai aprontar, vadia sempre apronta né? Bom, pelo menos nas fanfic's kkkkk Continua logo minha linda \Õ

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWN quando eles vão dá umas beijocas ? hahahahahah quero que isso aconteça logo logo, enfim continuuuuuua. Byeeeee !

    ResponderExcluir
  3. socorro que perfeito *u*, é assim que começa, a Kate está começando a ficar confusa u_u, e odiei essa Ashley, bleh.
    Continua princesa, tá lindo <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei, tomara q logo o Justin comece a sentir algo pela Kate né :)
    ;3 xoxo

    ResponderExcluir
  5. Amei, amei, amei!!!
    Continua por favor! Eu amei esse capitulo!!

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova, socorro que IB perfeita! não pare como você fez nas outras hauishiuah sério ta linda.

    ResponderExcluir
  7. *Leitora nova aqui*

    Eu estou amando a sua IB! Eu adoro esses pedaços com misterios, mas posso te dizer que fiquei preocupada com a aquele sonho que ela teve, o que será que vai acontecer? Estou achando mtoo fofo a Kate com o Jus juntos, o Jus tentando proteger ela, oownn queria um Justin pra mim! Mas sabe o que eu estou realmente gostando dessa IB, é que vc Sarah não coloca a carroça na frente dos bois, vc esta dando tempo ao tempo, pq outras Ibs que eu li tudo foi rápido demais.

    BieberKisses
    @Justin_sexyS2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. odeio essas ibs que se conhecem um dia, e no outro já estão completamente apaixonados e jurando amor eterno. ¬¬
      muuuuuito obrigada pelo seu comentário, me deixou realmente muito feliz princesa :3 <3

      Excluir
  8. leitora nova aqui *-* awn to amando bbza continua?? :)

    ResponderExcluir