sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Skip To The Good Part - Capítulo 3

"Baby we can go nowhere but up"
Acordei no outro dia com o maldito do despertador tocando. Levantei e fui direto para o banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho quente, as manhãs de Toronto são sempre frias. Assim que sai do banho escolhi uma roupa e me vesti, arrumei meu cabelo, fiz uma maquiagem básica, passei meu perfume, coloquei um anel e etc. Desci para a cozinha e avistei minha mãe tomando seu café e lendo uma revista, havia também   uma mulher fazendo torradas, deve ser a nova empregada.

Kate: Bom dia 
Layla: Bom dia querida - sorriu - Kate, essa é a Angela, a nossa nova empregada.
Kate: Bom dia Angela, eu sou a Kate - sorri e me sentei na mesa pegando algumas torradas e colocando suco em um copo. Não conversamos muito, minha mãe logo teve que sair para o trabalho. Olhei no relógio e vi que estava atrasada, subi as escadas correndo, escovei meus dentes e peguei minha mochila e as chaves do carro. Me despedi de Angela e fui correndo para o meu carro, em pouco tempo eu já estava na escola. Chegando lá encontrei a Cait e meus outros amigos, ficamos conversando até o sinal tocar. Caitlin e eu teríamos as primeiras aulas junto então fomos para a nossa sala, nos sentamos nas últimas carteiras e logo o professor entrou na sala. O professor começou a falar algumas coisas que eu sinceramente não estava prestando a mínima atenção até entrar alguém na sala. Era um garoto, não pude ver seu rosto muito bem até ele se virar...

Professor: Pessoal, esse é o aluno novo, Jake Reed.

/**Flashback On**/

8 de outubro de 2010, hoje completam três meses que eu estou namorando o Jake, eu não poderia estar mais feliz. Jake é o meu primeiro amor e eu o amo mais que tudo. Ele me trata como uma princesa e me faz sentir como se eu fosse única. Ele é simplesmente o melhor namorado do mundo.
Eu estava a caminho da casa dele, resolvi fazer uma surpresa para ele, eu tinha o plano perfeito. Bati na porta da casa dele quando cheguei lá, mas ninguém atendeu. Mas o carro de Jake estava na garagem então ele provavelmente estava tomando banho e não ouviu. Tentei abrir a porta e ela estava destrancada, subi as escadas de fininho e cheguei na porta do quarto do Jake, eu ouvi uns barulhos estranhos então abri a porta de vagar e espiei. Na hora que eu vi aquela cena senti um aperto muito grande no meu coração, senti meus olhos lacrimejarem e eu não sabia o que fazer. Jake estava na cama com outra garota, eu não podia acreditar que eu estava vendo aquilo.

Kate: E-eu pensei que.. você me amava. - disse tentando limpar o rio de lágrimas que saiam do meu rosto. Jake me olhou assustado e eu sai do quarto dele correndo, pude ouvir ele gritar "mas eu te amo" e alguma outra coisa que eu não consegui entender. Aquela cena partiu o meu coração em bilhões de pedaços e eu nunca imaginei que isso aconteceria um dia. Quando eu estava abrindo a porta para sair daquela casa Jake apareceu descendo as escadas já de shorts. 

Jake: Kate, deixa eu te explicar meu amor. Por favor. - explicar o que? Que você é um canalha que provavelmente passou esses três meses me traindo e que eu sou uma otária por ter acreditado no seu 'amor eterno'?
Kate: Me esquece. - falei ainda chorando e batendo a porta forte. As malditas lágrimas não queriam parar, e a cena que eu havia acabado de ver martelava a minha mente. Eu já estava virando a esquina quando eu ouvi Jake gritar meu nome de novo, eu não queria mas ver o rosto dele, nunca mais, corri o mais rápido que pude, acho que o Jake não conseguiu me alcançar e voltou para a putinha dele. 

Depois daquele dia eu não queria mais comer, muito menos sair de casa. Eu ficava trancada no meu quarto chorando e aquela cena do Jake na cama com outra estava me matando. Jake me ligou muitas e muitas vezes, tentou ir na minha casa várias vezes também mas eu não iria falar com ele. Foi assim por mais ou menos duas semanas, ele ligava sem parar e sempre ia na minha casa para tentar se desculpar. Como eu pude ser tão besta? Eu acho que eu já havia entrado em depressão, jurei que nunca mais me apaixonaria de novo.  Algumas semanas depois fiquei sabendo que Jake se mudou com sua família, e eu nunca mais tive notícias dele. Ainda bem.

/**Flashback Off**/

QUE DIABOS ELE ESTÁ FAZENDO AQUI? Alguém por favor me diz que esse é só mais um dos pesadelos que eu tenho com ele e logo eu irei acordar e não terei que ver ele.
Infelizmente não era um pesadelo, Jake estava realmente parado na frente da sala. Assim que ele me viu ele me olhou um pouco assustado, talvez ele não imaginou me ver na mesma sala que ele. Ele sorriu para mim e se sentou, ainda me olhando e talvez esperando alguma reação minha, eu simplesmente deitei minha cabeça sobre os meus braços e fechei meus olhos fortemente desejando desaparecer daquele lugar.

Cait: Amiga, acho que o aluno novo gostou de você. Olha ali, ele não para de olhar para você. E ele é um gatinho.
Kate: Cait, lembra o meu ex-namorado que eu te contei? O Jake..? - ela me olhou impressionada, acho que ela talvez não estivesse acreditando que fosse ele. - É.. é ele.
Cait: Meu Deus amiga eu não acredito. - eu deitei minha cabeça sobre os meus braços de novo e foi assim que eu passei as três primeiras aulas até o sinal bater indicando o intervalo. Corri rapidamente para o banheiro e Caitlin veio atrás de mim. Eu fiquei um tempo encarando o espelho, todas as cenas daqueles dois anos atrás vieram na minha cabeça novamente, lavei meu rosto e fechei os olhos por um momento. Caitlin me abraçou e eu respirei fundo. Realmente foi um choque vê-lo depois de mais de um ano.

Kate: Eu não quero ter que ver ele de novo amiga.
Cait: Eu sei princesa, mas você é forte. Você vai sair comigo desse banheiro agora, iremos desfilar pelo corredor como divas que nós somos, e você vai mostar para esse panaca que você passou por cima de tudo isso e merece alguém muito melhor que ele. - disse me fazendo rir. Só a Cait para me fazer sentir melhor mesmo. Saímos do banheiro abraçadas de lado e fomos para a cantina, pegamos nossos lanches e fomos para a mesa com o resto do pessoal. Jake estava em uma mesa do outro lado da cantina e como sempre, ficou me olhando. Eu fingi não ter visto ele e fiquei conversando com o pessoal. O sinal tocou indicando que o intervalo havia acabado e teríamos que voltar para as nossas salas. Para a minha sorte eu não tive as últimas aulas com o Jake, as aulas passaram rapidamente mas eu não consegui prestar muita atenção. Logo o sinal tocou para irmos embora e eu sai em direção ao meu carro quando sinto alguém me puxar pelo braço.

XxX: Oi princesa. - eu não posso acreditar que ele veio atrás de mim.
Kate: Jake, me deixa em paz. - tentei puxar meu braço mas ele estava puxando muito forte.
Jake: Eu sei que você sentiu minha falta, mas eu voltei pra você amor. - eu já estava ficando com nojo dele
Kate: Primeiro, não me chame de amor. E não, eu não senti sua falta. Na verdade eu estava muito bem sem você e quero continuar assim, esquece que eu existo. - tentei puxar meu braço novamente mas ele estava segurando forte demais e isso já estava me machucando. - Solta meu braço agora.
Jake: Você não vai mais me fazer de besta, eu fiquei que nem um cachorro atrás de você por semanas e você não me atendeu. - olhou fundo em meus olhos e eu desviei o olhar. Ele segurou fortemente o meu rosto me fazendo olhar para ele. - Eu sei que você ainda me ama Kate. Você é minha. - eu estava com muita raiva e nojo dele, eu não aguentava olhar em seu rosto e ouvir sua voz. Ele é ridículo. Senti uma lágrima cair de meu rosto.
Kate: Me solta Jake - suspirei - faz muito tempo que eu não sou sua, me esquece.
Jake: NÃO KATELYN EU NÃO VOU TE ESQUECER TÁ BOM? NÃO VOU. VOCÊ VAI FICAR COMIGO POR BEM OU POR MAL
Kate: NÃO JAKE EU NÃO VOU FICAR COM VOCÊ. CARAMBA ME LARGA, EU NÃO QUERO MAIS FALAR COM VOCÊ, EU NÃO QUERO MAIS OLHAR NA SUA CARA. ME DEIXA EM PAZ - mais lágrimas caíam do meu rosto, tentei mais uma vez puxar meu braço de suas mãos, tentativa falha. Ele estava apertando de mais, ele me olhava com ódio. - VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO JAKE.
XxX: Hey, solta ela agora. - ouvi uma voz vindo de trás.
Jake: Não se mete. - falou com raiva. Eu olhei para trás e lá estava Justin vindo em nossa direção.
Justin: Eu disse pra você soltar ela.

Continua (...)

oooi minhas lindas :3
gostaram do capítulo? eu achei uma bosta u-u  mas espero que tenham gostado. 
eu quero agradecer as 13 seguidoras *-* muito obrigada por seguir aqui gente.
e quero muuuuuuito agradecer aos 8 comentários no capítulo anterior, isso me deixou feliz demais, voces não fazem idéia <3

vou responder os comentários ok. :') 

Julia Vitor: Obrigadaaa. Continuei, gostou? c:
@SmileOurDrew: Bem vinda amor :3 Continuei, o que achou? Obrigada por seguir.
Isadora Belieber ∞: Bem vinda lindaa, muito muito obrigada c: Já segui lá! Meu nome é Sarah :) 
#Imagine Belieber: Fico muito feliz que vc ta gostando *-* Continueeei<3
FanFictions - Justin Bieber .: Continuei, o que achou? c:
Thaynara belieber: Bem vinda e mt obrigada s2 Divulgo sim. Continuei, gostou? 
Kauane Fialho: Obrigada por ler, e seja bem vinda. Continuei :3
Nataliia: Aw obrigada :3 

Muito obrigada a todas que comentaram <3


To indo assistir lemonade mouth agora kkk amanhã eu posto o próximo cap.
Beijustin, e continuem comentando muuuito pfvr :3

SE ALGUÉM QUISER QUE EU AVISE NO TWITTER QUANDO TIVER CAPITULO NOVO É SÓ COMENTAR AVISANDO E DEIXAR O USER QUE EU AVISO <3








10 comentários:

  1. AMEIIIII
    Continua, me sehue no twitter?
    @Julia_Vitor1

    ResponderExcluir
  2. Achei o máximo. UI UI JUSTIN GOSTOSÃO ENTROU EM CENA, YEAAAAAAAH MAN ~ IGNORA ~ UAHSUASUHAUHSUHAHU CONTINUA BEEIBE :*

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei o capitulo, Justin salve ela uhuuules haha' Amore, divulga pf :c

    http://sonhosdebelieberswwag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. tanto amei que já estou te dando um selinho u.u bj http://imaginebelieber-jdb.blogspot.com.br/2012/11/mais-alguns-selinhos.html

    ResponderExcluir
  5. [aaa] Meu Deus Jake malvado, fdp, solta ela rum.
    Leitora nova, linda a Ib.

    ResponderExcluir
  6. socorro, ta perfeito e me avisa quando postar ? sou @justinprinc

    ResponderExcluir
  7. BOA JUSTIN!!!!!! kkkkkkkkkkkkk avisa no tt pra m amr? @choosederek CONTINUA PFV #perfeito

    ResponderExcluir
  8. ai meu Deus o que será que vai acontecer? *u*, to super ansiosa, continua *-*
    princesa, conheci seu Blog agora e tipo, seu imagine é perfeito... já estou seguindo aqui <3 beijos!

    ResponderExcluir
  9. que perfeitoooooo, e esse jake heim? to curiosa para saber o que aconteceuu, continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. continuaaa ! leitora nova... ta perfeitoo !

    ResponderExcluir