quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Skip To The Good Part - Capitulo 1

"I'm falling for your eyes but they don't know me yet."
"Beep beep beep
Despertador maldito. O desliguei rapidamente e cocei os meus olhos. Segunda-feira eu te odeio, ugh. Não quero levantar da minha cama, está tão quentinho aqui, se eu levantar eu vou acabar morrendo de frio. Mas fazer o que? Não posso perder o primeiro dia de aula. Levantei rapidamente da minha cama e fui correndo para o banheiro tomar um banho morno, e assim fiz. Fiz minhas higienes e sai do banheiro só de roupão em busca de uma roupa para usar, estava com preguiça de ficar escolhendo roupa então peguei as primeiras que vi. Me vesti, e já que estava frio deixei o meu cabelo solto e coloquei uma touca preta. Passei um rímel e um blush e desci para a cozinha para tomar café. 

Kate: Bom dia mãe - disse assim que a vi na cozinha fazendo panquecas, hm adoro panquecas
Layla: Bom dia filha, dormiu bem?
Kate: Uhum
Layla: Bom filha, fiz as panquecas que você tanto gosta e agora tenho que ir trabalhar. A Ariana está na casa  da Emma, busque ela lá assim que sair da escola. Se cuida - disse beijando minha testa
Kate: Ok mãe, você também se cuida.

Tomei meu café e subi para o meu quarto, escovei meus dentes e passei um gloss e passei meu perfume. Chequei a minha bolsa para ver se não faltava nenhum material, peguei meu iPhone e as chaves do meu carro que ganhei de presente assim que completei 16 anos. Tranquei a casa, peguei meu carro e em uns 10 minutos eu estava na frente da escola. Ela estava cheia de gente na frente, típico de primeiro dia de aula. Suspirei e desci do meu carro, peguei minha bolsa e o tranquei. Fui andando de vagar até a entrada da escola, olhei aquele imenso corredor e peguei meu papel onde dizia o número e senha do meu armário. Fiquei procurando meu armário até achá-lo, assim que o achei, organizei algumas coisas e peguei meu celular para mandar uma mensagem para Caitlin. 

"Onde você está sua vaca? Não vai me deixar sozinha no primeiro dia de aula né?

Em menos de um minuto ela respondeu:

"Olha pra trás bobona."

Virei rapidamente para trás e lá estava ela, que saudade. Eu não a via há mais ou menos um mês pois ela tinha ido viajar. A abracei bem forte.

Kate: Cait! Que saudades sua feiosa.
Caitlin: Aw eu sei que você me ama muito.
Chris: Hey, eu também senti saudades - disse aparecendo atrás da Cait.
Kate: CHRIIIIIIISSSSS - disse o abraçando
Chris: Ai cuidado você vai me matar - risos
Kate: Besta - dei um tapinha em seu ombro, todos rimos
Cait: Então Kate, qual são suas primeiras aulas?
Kate: Um calma ai -disse pegando meu papel com o horário- filosofia e a sua?
Cait: Ah que pena, vou ter história - disse com cara de tédio
Chris: Meninas, to indo encontrar os meninos, tchau - deu um beijo em minha bochecha e saiu

Eu e a Cait conversamos mais um pouco até o sinal tocar, fomos cada uma para suas respectivas salas. Me sentei em uma carteira bem no fundo e fiquei tentando prestar atenção na aula. Tentativa falha, acabei dormindo, não ia aguentar aquele professor chato falando as mesmas regras de sempre que ninguém nunca obedece. Depois da aula de filosofia eu tive duas de matemática, odeio matemática! Finalmente o sinal tocou indicando que estava na hora do intervalo, sai rapidamente daquela sala de aula entediante e acabei esbarrando em alguém.

Kate: Ah, oi. -sorri- Desculpa, eu estava com pressa.
XxX: Também não aguentava mais ficar dentro da sala? -disse rindo
Kate: Ninguém merece aquele careca chato falando por duas aulas seguidas -rimos

Justin Drew Bieber, um dos garotos do time de basquete. Desejado por todas as putinhas do colégio, ele é realmente muito bonito. Não somos "amigos", já conversamos uma vez ou outra, mas só isso.

Justin: Bom, eu estou indo encontrar os garotos, tchau.. é.. Kate? - disse com uma cara um pouco confusa e eu ri
Kate: Acertou -ri- tchau, Justin. - sorri e fui procurar a Caitlin.

Passei o intervalo com a Cait e mais uns amigos, ficamos conversando sobre coisas bobas e rindo. Depois do intervalo tive mais duas aulas entediantes, mas que passaram rápido. Assim que o sinal bateu, me despedi da Cait e fui em direção ao meu carro. Entrei e dei partida e dirigi até a casa da Emma, amiga da minha mãe, eu a conhecia, nunca tinha ido na casa dela mas sabia o caminho. Cheguei na casa dela em uns 15 minutos, toquei a campainha e logo a Emma abriu a porta sorrindo.

Emma: Oi Kate - olhei para trás e vi a Ariana, minha irmãzinha de 3 anos, correndo em minha direção.
Ari: Kakaaa 
Kate: Oi minha princesa - a peguei no colo e a abracei
Emma: Quer entrar Kate? 
Kate: Eu só vim buscar a Ariana, estou com um pouco de pressa, ainda tenho que fazer almoço -ri
Emma: Ah mas então almoce aqui, o almoço já está quase pronto. - disse fazendo um sinal para eu entrar
Kate: Umm.. ok. Estou com preguiça de cozinhar mesmo. - dei risada e entrei
Emma: Senta ai no sofá, vou ali terminar o almoço
Kate: Não precisa de ajuda?
Emma: Não, obrigada querida. Pode ficar aí com sua irmã, ela é uma fofa. - sorriu e foi pra cozinha

Fiquei na sala brincando com a Ari por uns minutos até ouvir um barulho vindo da porta.

XxX: Tia, cheguei. - disse entrando e quando me viu me olhou um pouco confuso e eu acredito que estava olhando para ele da mesma maneira. Emma veio até a sala.

Emma: Oi Justin, demorou. Kate esse é o Justin meu sobrinho e Justin essa é a Kate, filha da Layla e irmã da Ariana.
Justin: Nós já nos conhecemos tia. 
Emma: Ah, então ta bom - voltou para a cozinha. Ari foi correndo em direção ao Justin e ele a pegou no colo e a abraçou. Eu olhava para os dois muito confusa e sem saber o que falar.
Justin: Então você que é a irmã dessa princesa linda? - ele falou ainda olhando para a Ari e sorrindo, logo em seguida olhou para mim.
Kate: É.. sou. - soltei uma risada leve - Mas.. como vocês se conhecem? 
Justin: Sua mãe e a Ari sempre vem aqui visitar minha tia e a Ari sempre com a minha irmãzinha, a Jazzy. Eu sempre venho almoçar na casa da minha tia e fico aqui porque minha mãe trabalha e eu sou um desastre na cozinha - ele riu e eu ri junto
Kate: Ah, então você é o irmão da Jazzy que ela tanto fala? Ela ja foi la em casa algumas vezes - ri
Justin: A Jazzy fala de mim? - falou surpreso - Bem ou mal? - deu risada
Kate: Bem, muito bem. - ri - ela disse "eu tenho que trazer meu irmão mais velho para ele brincar com você enquanto eu brinco com a Ari." - falei imitando a Jazzy e nós dois rimos juntos.
Justin: Essa Jazzy é uma figura.
Emma: Gente, o almoço está pronto. - disse nos tirando do transe.

Continua (...)

oláaaaa, então, esse foi o primeiro capítulo, tá uma merda mas espero que gostem.
mas, sinceramente acho que tá bem mais interessante do que a outra fic e eu to animada com essa.
sigam o blog aqui por favor, e se puder, comentem <3333
se alguém quiser que eu avise no twitter quando eu postar capítulo novo é só comentar avisando e deixar o twitter de vcs.
aceito sujestões, me sigam no twitter se quiserem >> @AwKidrauhl
beijustin e espero que tenham gostado.
LEMBRE-SE, COMENTAR NÃO CUSTA NADA, NÃO CAI O DEDO, E ME DEIXA SUPER FELIZ :3



3 comentários: