quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Thought of You - 2º Capitulo

“If you don’t dream big, what’s the use of dreaming? If you don’t have faith, there’s nothing worth believing”
- Justin Bieber



Bella POV
Assisti mais um pouco de TV e acabei adormecendo no sofá. Acordei ás 20:00hrs quando a minha mãe estava chegando em casa.

Mãe: Filha, acorda! - Disse me cutucando
Eu:  Ah.. oi mãe -disse coçando os olhos e me levantando- Como foi o trabalho?
Mãe: Foi bom, muita coisa para fazer como sempre. Bom filha, estou indo tomar um banho -disse e me deu um beijo na testa-

Minha mãe foi lá para cima e eu fui para a cozinha comer alguma coisa, eu estava morrendo de fome. Peguei um pacote de miojo e preparei. Me escorei no balcão enquanto esperava o miojo no microondas e fiquei pensando. Assim que ficou pronto eu peguei o miojo e subi para o meu quarto. Cheguei no meu quarto, liguei a tv, peguei meu notebook e me deitei na minha cama. Resolvi entrar no meu hotmail para ver se o meu pai havia me mandado alguma coisa. Já que ele mora na Califórnia e eu aqui no Brasil, não podemos nos falar muito, por isso sempre que podemos, conversamos por e-mail. Assim que eu entrei no meu e-mail me deparei com um e-mail com esse nome:
 "Parabéns! Você foi classificada..."
Hãn? Classificada pra quê? Ah claro, deve ser mais um desses vírus que nos mandam por e-mail. Mas pera aí.. quem  havia mandado estava como "Team Bieber". COMO ASSIM?
Abri rapidamente o e-mail e assim que o li comecei a pular e gritar muito.

Mãe: Filha o que aconteceu? Por que você está gritando? Aconteceu alguma coisa?
Eu: Sim mãe! -parei de pular- Olha aqui -disse virando o meu notebook para ela-

Minha mãe leu o e-mail. Ele dizia que eu havia sido classificada para uma eliminação em dois dias em Los Angeles para concorrer a ser dançarina na Believe Tour. Lá estavam todas as informações e tal. Minha mãe olhou para mim e me abraçou bem forte.

Mãe: Viu filha, eu disse que você era talentosa! Eu disse! -disse sorrindo-
Eu: Mãe.. eu nem sei o que dizer. Parece que eu to sonhando -a abracei mais uma vez-

Nunca na minha vida eu imaginei que isso aconteceria a,o
Eu: É depois de amanhã em Los Angeles.. como eu faço?
Mãe: Para a nossa sorte o seu pai mora lá ne filha. Vou conversar com ele e explicar tudo e ver se você pode ficar lá.
Eu: E também temos que comprar passagens.. meu Deus mãe. Vai dar tempo?
Mãe: Deixa que tudo isso eu resolvo querida. Ainda não posso acreditar, meu bebê realizando seu sonho!
Eu: O seu bebê já tem 17 anos mamãe.. mas AAAAAAAAAAAAAA eu ainda não consigo acreditar -comecei a pular de novo mas logo em seguida parei- MEU DEUS! Eu preciso ensaiar, preciso muito ensaiar. Eu realmente preciso ensaiar. Mãe eu tenho que dançar perfeitamente lá! Eu tenho que conseguir essa vaga!
Mãe: Se acalma querida, vai dar tudo certo. -disse sorrindo- Você é muito talentosa e você merece isso. Você vai conseguir! Pensamento positivo, sempre.
Eu: O que seria de mim sem você? -disse a abraçando- Eu te amo! Muito obrigada por me apoiar tanto assim.
Mãe: Também te amo querida.
Eu: AAAAAAAAAA eu preciso ligar pro Matheus e contar tudo pra ele.

Peguei meu celular que estava na mesinha do meu quarto e disquei o número do Matheus. Ele logo atendeu:

Matheus: Oi pequena!
Eu: MATHEEEEEEEEEEEEUS! [...]

Eu e ele conversamos por aproximadamente uns 30 minutos. Ele nem acreditou. O Matheus é meu melhor amigo desde que eu tenho 9 anos, ele sempre esteve comigo em tudo. Enfim.. ele ficou muito feliz por mim. Fico feliz por saber que sempre tenho o apoio dele. Desliguei o telefone com um sorriso enorme no rosto. Realmente não estou acreditando que isso está acontecendo. Fui tomar um banho, estava precisando disso...
Fiquei uns 20 minutos no banho, sorrindo que nem uma boba e pensando no que poderia acontecer. Assim que terminei meu banho, passei meus cremes e coloquei meu pijama. Sai do banheiro e chequei meu celular, já eram 22hrs. Nossa, o tempo passou rapido. Estava morta de cansaço, simplesmente me joguei na  minha cama e logo adormeci..
 Continua (...)

ooooooooooooi :)
tem alguém lendo a fic? kkkk
acho que não mas enfim.. to gostando bastante de escrever :) 
esse capítulo ficou meio chatinho e bem curto mas vai ficar melhor nos próximos capítulos.
vou postar o próximo capítulo provavelmente amanhã!
se alguém estiver lendo, COMENTA PFVR :3
beijustin s2
- @AwKidrauhl

2 comentários:

  1. AAA! Eu li,e adorei!
    E aceito sim fazer parceria com vc,seu blog é lindo,e vc escreve muito bem!
    Beijos

    ResponderExcluir