segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Thought of You - 1º Capitulo

"Cause everything starts from something

Something would be nothing

Nothing if your heart didn't dream with me

Where would I be

If you didn't believe"

 (Believe - Justin Bieber)


Meu nome é Isabella mas todo mundo me chama de Bella. Tenho 17 anos e moro com a minha mãe no Rio de Janeiro. Meus pais se separaram quando eu tinha 3 anos de idade e desde então meu pai se mudou para os Estados Unidos, onde tem uma empresa. Amo cantar e dançar, principalmente dançar. Sonho muito em um dia ser dançarina profissional, ou uma cantora, quem sabe?
Estava no último dia de aula ~para a minha alegria~ e estava na aula de educação física, que era a última aula. Eu e meus amigos estávamos sentados na arquibancada conversando como normalmente fazíamos.

Matheus: E aí, ja sabem o que vão fazer nas férias?
Gabriela: Acho que vou pra praia e vocês?
Eu: Acho que vou pra casa do meu pai na Califórnia, como sempre.
Eduarda: Fala como se fosse ruim né.
Eu: Ah sei lá, sempre que eu vou pra lá meu pai sempre está trabalhando e não tem muito tempo pra mim.. Mas em compensação lá e lindo e tem vários gatinhos. -ri-
Gabriela: Então faça-me o favor de me levar junto que eu também quero ver os gatinhos u_u
Eu e a Eduarda rimos e o Matheus fez cara de tédio.
Matheus: Ok podemos mudar de assunto? -todas nós rimos
Eu: Não fique triste, tu também é gatinho. -apertei as bochechas dele e ri- [...]

Continuamos conversando sobre coisas bobas até o sinal bater, troquei de roupa e saí do colégio em direção ao carro da minha mãe. Entrei e liguei o rádio, estava tocando Boyfriend do Justin Bieber, adoro as músicas dele. Fui cantando até chegar em casa.
Cheguei em casa e dei um abraço na Lúcia, ela trabalha lá em casa desde que eu me conheço por gente. Subi as escadas e fui para o meu quarto, joguei a minha mochila em cima da cama e fui direto tomar uma ducha. Assim que terminei, coloquei uma roupa qualquer e desci para almoçar.
Almocei rapidinho e voltei para o meu quarto, peguei meu notebook e fui olhar minhas redes sociais. Entrei no facebook e vi que tinha uma postagem do Justin Bieber e comecei a ler. Ela dizia:

"Pessoal, tivemos um problema com duas de nossas dançarinas..
Então estamos abrindo duas novas vagas para dançarinos na #BelieveTour
Mande seu vídeo para o email abaixo com suas informações e participe:
qualqueremail@hotmail.com
Entraremos em contato com os escolhidos!
Swag"

Como assim? Vagas para dançarinos na Believe tour? AAAAAAAAAAAA. Será que eu participo? Não sei se eu teria chance.. Gente do mundo inteiro vai participar e eu nem danço tão bem assim.. Bom mas é o meu sonho e não custa nada tentar, certo? Bom, concerteza eu não tenho chance mas como diria o Justin.. #neversaynever. Eu tinha alguns vídeos de algumas danças que eu fazia, fiquei procurando um que eu achasse "bom suficiente para enviar". Achei um que particularmente é o meu preferido, é da dança que eu fiz da música Take You do Justin. Entrei no meu e-mail e enviei o vídeo com todas as minhas informações. Eu não estava muito animada pois sabia que eu não tinha chance nenhuma. 
Desci para a sala e me joguei no sofá ligando a tv e procurando algo pra assistir. Minha mãe chegou na sala para falar comigo

Mãe: E ai filha como foi a aula?
Eu: A mesma coisa de sempre mãe..uma chatice -ri-
Mãe: E essa cara de desanimada?
Eu: Ah não é nada demais.. Mãe sabe o Justin Bieber?
Mãe: Sei sim filha, o que em ele?
Eu: Então, eu vi que ele postou no facebook que estão abrindo vagas para dançarinos na tour dele e tal e quem quiser participar tem que mandar um vídeo e.. -minha mãe começou a falar me interrompendo-
Mãe: E tá esperando o que pra mandar seu vídeo? Filha você tem um talento incrível pra... -agora eu a interrompi-
Eu: Eu já mandei meu vídeo mãe -dei risada- mas eu sei que não vou ganhar mesmo..
Minha mãe começou com o discurso dela falando do meu talento e bla bla bla, na verdade fiquei muito feliz por dentro pois sempre tive o apoio da minha mãe nos meus sonhos. 
Mãe: Bom filha agora estou indo trabalhar. Se cuida -disse dando um beijo em minha testa-
Eu: Ok mãe, bom trabalho -disse sem tirar o olho da tv

Justin POV
Estávamos ensaiando as danças da turnê e fazendo uns passos novos quando duas de nossas dançarinas cairam e se machucaram. Eu fiquei bem assustado e fui logo procurar ajuda. As duas foram   para o hospital e nós encerramos o ensaio pois estavámos todos muito preocupados. Vi Scooter vindo em minha direção

Eu: Como elas estão?
Scooter: Elas estão bem machucadas e o médico disse que vão ter que ficar sem dançar por algumas semanas.
Eu: Mas e como vamos fazer as danças sem duas de nossas dançarinas?
Scooter: Ainda temos uma semana até o próximo show. Poderiamos fazer outra seleção.. Entre em suas redes sociais e avise sobre isso e peça para mandarem seus vídeos para o e-mail de contato como nós fizemos da primeira vez.
Eu: Ok.

Fui tomar um banho e depois fiz o que Scooter me mandou.
 [...]
Já faziam algumas horas que eu havia avisado e não parávamos de receber vídeos. Estavámos vendo alguns mas nenhum tinha me impressionado ainda. Vi uns quatro que achei interessante e selecionei-os, continuamos vendo mais vídeos e vídeos até abrirmos o de uma garota, muito bonita por sinal, ela tinha cabelos pretos e longos e não pude ver o seu rosto direito mas ela parecia ser linda. Ela dançava "Take You" e ela dançava com um sorriso lindo no rosto, sem contar que ela dança muito bem.

Scooter: Gostei dessa.
Eu: Ela é gostosa.
Alfredo: Justin isso não é um concurso de beleza! Temos que escolher pela dança seu bobão.
Eu: Mas ela dança muito bem também.. nem me deixam terminar. -eles riram
Scooter: Bom eu não aguento mais ver vídeos, essa foi a última, e na minha opinião foi uma das melhores.  Vou entrar em contato com as selecionadas.
Eu: Ta, já posso ir embora agora? Estou exausto.
Scooter: Pode, descanse bem que amanhã tem mais ensaios.

Peguei minhas coisas e fui em direção ao meu carro, ainda bem que estávamos em Los Angeles então eu posso ir pra casa. Dei partida e liguei o som, cheguei em casa em uns 20 minutos. Tomei outra ducha, coloquei uma bermuda e me joguei na minha cama ligando a televisão. Estava assistindo um filme quando de repente me veio aquela garota no pensamento. Balancei a cabeça e continuei assistindo tv, acabei adormecendo.
Continua (...)



Heyyy gente, bom essa é a primeira fanfic que eu to escrevendo, eu não escrevo bem e sinceramente achei uma merda. rs

Mas espero que vocês gostem ^^ 
Não sei se alguém vai ler, mas deixem comentários por favor :3
Beijustin, talvez eu poste o próximo capítulo amanhã. <3
- @AwKidrauhl




Nenhum comentário:

Postar um comentário